Como é trabalhar na Zaffari?

Parada a 80 anos atrás

Assistente

Porto Alegre, RS

Prós: As pessoas que convivi, colegas todos ajudam no dia dia. O salário nunca atrasa. Tem plano de saúde e refeitório no local

Contras: Má gestão, se visão de crescimento, salário só aumento por dissidio, não há muito reconhecimento. Não pode comer, falar alto e sao controladores

Conselhos para presidência: Olhar o futuro e notar que estão todos no séc XXI e que tem que adorar novas medidas de endomarketing para melhorar a vida dos funcionários e valorizá-lo

Zaffari

Descrição:O Grupo Zaffari foi criado na década de 30, e nos seguintes trabalhou com distribuição de combustíveis e atacado. Em 1965, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede na cidade de Porto Alegre. Rapidamente, expandiu sua atuação no mercado com novas lojas pela capital gaúcha em poucos anos. Em 1991, foi criado o Bourbon Hipermercado, nas dependências do Bourbon Shopping, além de expandir a marca Zaffari para outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Em 2008, abre uma loja no Bourbon Shopping da cidade de São Paulo, ampliando seu mercado. Atualmente, possui oito unidades espalhadas por Porto Alegre (RS), São Leopoldo (RS), Passo Fundo (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP).