Como é trabalhar na Zaffari?

boa empresa pra quem ta começando trabalhar , para adquirir experiencia proficioal

Encarregado Operacional

Passo Fundo, RS

Prós: plano de saúde na minha opinião e muito bom para os cargo de lideres mas deixa a desejar aos demais funcionários q são auxiliares

Contras: salario a nível de lideres muito baixo, tendo os mesmo ter de fazer horas extras pra poder ganhar um pouca mais.

Conselhos para presidência: melhores salários, principalmente pra lideres, encarregados, pois exercem uma função muito importante para o andamento da empresa

Zaffari

Descrição:O Grupo Zaffari foi criado na década de 30, e nos seguintes trabalhou com distribuição de combustíveis e atacado. Em 1965, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede na cidade de Porto Alegre. Rapidamente, expandiu sua atuação no mercado com novas lojas pela capital gaúcha em poucos anos. Em 1991, foi criado o Bourbon Hipermercado, nas dependências do Bourbon Shopping, além de expandir a marca Zaffari para outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Em 2008, abre uma loja no Bourbon Shopping da cidade de São Paulo, ampliando seu mercado. Atualmente, possui oito unidades espalhadas por Porto Alegre (RS), São Leopoldo (RS), Passo Fundo (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP).