Como é trabalhar na Zaffari?

Trampolim para novos desafios

Assistente de Marketing

Porto Alegre, RS

Prós: Estabilidade, capital finaneciro para investimentos, expansão constante

Contras: Não possuem plano de carreira (crescimento de acordo com identificação do gestor com o subordinado), refeitorio no local é ruim, plano de saúde coopartiticpado, descontos agressivos em folha, burocracia, pensamento de empresa familiar, falta de investimento e valorização nos profissionais internos.

Conselhos para presidência: Reestruturação das politicas e processos da estrutura de RH são urgentes.

Zaffari

Descrição:O Grupo Zaffari foi criado na década de 30, e nos seguintes trabalhou com distribuição de combustíveis e atacado. Em 1965, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede na cidade de Porto Alegre. Rapidamente, expandiu sua atuação no mercado com novas lojas pela capital gaúcha em poucos anos. Em 1991, foi criado o Bourbon Hipermercado, nas dependências do Bourbon Shopping, além de expandir a marca Zaffari para outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Em 2008, abre uma loja no Bourbon Shopping da cidade de São Paulo, ampliando seu mercado. Atualmente, possui oito unidades espalhadas por Porto Alegre (RS), São Leopoldo (RS), Passo Fundo (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP).