Como é trabalhar na Zaffari?

Um lugar legal

Estoquista

São Leopoldo, RS

Prós: Os colegas o atendimento diferenciado o ambiente da loja eventos da empresa embora sejam poucos

Contras: Desnível de funcionários umas trabalham menos e outros muito mais salários iguais para novos e veteranos que pelo tempo de serviços prestados deveriam ganhar mais

Conselhos para presidência: Fazer um aumento de salário para os funcionários que estão a mais tempo na empresa e dar cestas básicas para funcionários

Zaffari

Descrição:O Grupo Zaffari foi criado na década de 30, e nos seguintes trabalhou com distribuição de combustíveis e atacado. Em 1965, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede na cidade de Porto Alegre. Rapidamente, expandiu sua atuação no mercado com novas lojas pela capital gaúcha em poucos anos. Em 1991, foi criado o Bourbon Hipermercado, nas dependências do Bourbon Shopping, além de expandir a marca Zaffari para outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Em 2008, abre uma loja no Bourbon Shopping da cidade de São Paulo, ampliando seu mercado. Atualmente, possui oito unidades espalhadas por Porto Alegre (RS), São Leopoldo (RS), Passo Fundo (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP).