Como é trabalhar na Zaffari?

Um dos melhores ambientes para se trabalhar.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: O tratamento com os funcionários é muito bom. Todos se respeitam e criam um vínculo muito satisfatório, tornando o ambiente de trabalho muito agradável.

Contras: Acho que trabalhar em domingos torna cansativo demais. Porém é necessário. O certo seria fazer uma escala construtiva, para que seja apenas 1 domingo no mês por cada funcionário do setor (uma equipe por domingo).

Conselhos para presidência: Não permitam que funcionários comuns dêem ordens no setor. Apenas supervisor chefe e gerente devem nos passar os comandos.

Zaffari

Descrição:O Grupo Zaffari foi criado na década de 30, e nos seguintes trabalhou com distribuição de combustíveis e atacado. Em 1965, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede na cidade de Porto Alegre. Rapidamente, expandiu sua atuação no mercado com novas lojas pela capital gaúcha em poucos anos. Em 1991, foi criado o Bourbon Hipermercado, nas dependências do Bourbon Shopping, além de expandir a marca Zaffari para outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Em 2008, abre uma loja no Bourbon Shopping da cidade de São Paulo, ampliando seu mercado. Atualmente, possui oito unidades espalhadas por Porto Alegre (RS), São Leopoldo (RS), Passo Fundo (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP).