Como é trabalhar na Zaffari?

Uma boa empresa q só tá crescendo

Repositor

Porto Alegre, RS

Prós: Boa empresa tudo certo nada a falar de negativo não atrasa salário passagem alimentação gosto de trabalhar nessa empresa q só tá crescendo mais e mais

Contras: Pontos negativo são poucos por exemplo se dever muitas horas vc é descontado se dever 10horas eu acho q na não deveria haver o desconto sempre está cuidando o ponto

Uma coisa ruim

Vigia

Porto Alegre, RS

Prós: AmigoS plano de saúde amigos amigos amigos satisfação jjjjdjdjdjsjeueuhwhehsnisjwhejjehwueiwijejensnsjdueiekekbshejbshsjsbshjwbehsjsnwjjwjejejwj

Contras: Empresa salário

Bom para primeiro emprego, mas não para seguir carreira .

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: São poucos os pontos positivos. Eles dão oportunidade de emprego para pessoas sem experiência, possibilidade de crescimento, mas não necessariamente aumento de salário, apenas troca para setores "melhores".

Contras: Infelizmente há muito desvio de função e favorecimento de alguns funcionários, mesmo que esses não exerçam plenamente sua função. O trabalho é muito estressante, exigem muito e não reconhecem no mesmo nível.

Conselhos para presidência: Avaliar rigorosamente as pessoas que vão assumir os cargos de chefia, não basta ter tempo de empresa e afinidade com os chefes, mas sim ter perfil para liderar.

Horrível.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Pouca coisa é legal na empresa, já que tem mais contras do que prós, mas reconheço que a tecnologia e o sistema para trabalhar é ótimo, no qual mudou faz pouco tempo.

Contras: Ambiente organizacional desprezível, chefes e coord. sem preparação nenhuma para lidar com funcionários e pessoas muito infantis. Parece que a empresa parou nos anos 80.

Conselhos para presidência: Organização, comunicação com os funcionários. Sem tirar direitos e sim ajudar o colaborador e não tirar dele.

Meta concluída

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O acolhimento é maravilhoso e a satisfação em ensinar que torna tudo mais prazeroso é uma empresa honesta onde quem procura o crescimento profissional lá encontra ..

Contras: Em questão de horário achei bastante bagunçado algumas pessoas com prioridade por mora longe e outras por ter filhos ficando como segunda opção poderia ter ajustes de horas conforme a necessidade de cada um .

deprimente

Analista de Sistemas Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de grande porte, paga em dia, os benefícios estão dentro do esperado

Contras: Na hora da contratação vende como se fosse empresa grande mais quando você esta dentro você e tratado como débil, sem contar que existe a panela para qualquer promoção você tem que ter alguém que indique.

Conselhos para presidência: Devem mudar a coordenação de alguns setores que não tem preparo nem hum para estarem exercendo função de lideraça

Embalagem Diferente, Conteúdo Igual.

Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Infraestrutura para desenvolver qualquer trabalho independente do grau de dificuldade, bom marketing para os consumidores, boa imagem trabalhada junto ao público da empresa.

Contras: Carga de trabalho Insuportável, pressão desnecessária a todo momento, todos mandam em todos, sem consenso, sem organização, simplesmente terrível, so tem horário para entrar no serviço, mesmo saindo no horário habitual que lhe foi determinado o serviço lhe acompanha até em casa e um pouco mais, DESUMANO.

Conselhos para presidência: O que faz vocês estarem confortavelmente onde estão são as pessoas que lhe sustentam lá, e não o contrário, o fundador passou isso a vocês ou se herdaram o negócio e felizes ficaram?

Só é bom para o primeiro emprego!

Operador de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: Tem oportunidade de crescimento, tu faz muitas amizades. O ingresso é muito fácil, não é necessário experiência, o que é bom para o primeiro emprego.

Contras: A carga horária é exaustiva demais, trabalha tudo quanto é feriado , folga apenas um domingo por mês, com os descontos o salário acaba ficando muito baixo, o vale alimentação é referente aos domingos e feriados trabalhados e a comida do refeitório que eles oferecem é muito ruim e em algumas lojas não tem nem um lugar para aquecer a comida que trás de casa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente muito legal de trabalhar, colegal ótimo os várias oportunidades de crescimento na empresa! Vale a pena para quem está começando no mercado

Contras: Acredito que as vezes fica sobre carregado para todos e por isso muitas pessoas não ficam contente com o emprego... acredito que poderia melhorar neste aspecto

Empresa boa pra aprendizado e experiencia. Porem dificil de ficar por muito tempo

Operador de Caixa

Prós: Os cursos que eles oferecem dentro da empresa são bons e servem para funcionários novos conhecerem mais a empresa e aprender alguns pontos importantes do supermercado.

Contras: Gerente safado, não tem vale e refeição somente uma refeição oferecida por uma empresa terceirizada em que os funcionários além de não ter VR ainda tem que pagar pelo almoço em que na maioria das vezes vinha queimado e era controlado a quantidade de "mistura".

Zaffari

Descrição:O Grupo Zaffari foi criado na década de 30, e nos seguintes trabalhou com distribuição de combustíveis e atacado. Em 1965, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede na cidade de Porto Alegre. Rapidamente, expandiu sua atuação no mercado com novas lojas pela capital gaúcha em poucos anos. Em 1991, foi criado o Bourbon Hipermercado, nas dependências do Bourbon Shopping, além de expandir a marca Zaffari para outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Em 2008, abre uma loja no Bourbon Shopping da cidade de São Paulo, ampliando seu mercado. Atualmente, possui oito unidades espalhadas por Porto Alegre (RS), São Leopoldo (RS), Passo Fundo (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP).