Como é trabalhar na Zaffari?

otima empresa para comecar a trabalhar

Eletricista

Porto Alegre, RS

Prós: oportunidades de desenvolver novos oficios tanto nas areas de producao como nas areas de apoio

Contras: a empresa nao investe muito nos colaboradores , alta rotatividade dentro do grupo.

Conselhos para presidência: analizar e dar oportunidades as colaboradores novos das areas tecnicas

Visão geral de conhecimento.

Estoquista

Porto Alegre, RS

Prós: Crescimento profissional, plano de carreira, oportunidade em outros setores operacionais, credibilidade, confiança, organização e boas exposições

Contras: Falta de atenção com produtos vencidosão ou impróprios pra venda, cuidado aose furtos, funcionários educado e com roupas impecáveis e próprias para o trabalho.

Conselhos para presidência: Renovações.

Excelente, recomendado.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Disponibiliza crescimento ao longo do tempo, distribui responsabilidade e atua com visão estratégica com diferencial no mercado. Excelente, recomendado.

Contras: Retem o talento ate certo ponto, dependendo da area de atuação não e dado o devido agajamento junto a empresa, não estabelecendo um relacionamento aquecido junto ao funcionario devido ao numero da rotatividade.

Bom

Assistente Contábil

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente de trabalho, chefia flexível no que diz respeito a problemas pessoais que temos e precisamos de horários diferenciados, colaboradores empenhados.

Contras: Falta de crescimento profissional, pouca oportunidade de conhecer atividades novas, falta de reconhecimento, não tem feedback, poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Plano de carreira.

Bom.

Repositor

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: Nenhum.

Otima empresa,Mercado é um lugar para batalhadores e os que se dedicam alcançam otimos resultados na mesma

Operador de Loja

Porto Alegre, RS

Prós: Reconhecem Rapido bons funcionarios,mau entreina empresa e ja recebi varias oportunidades e cursos que me empolgaram a seguir em frente e evoluir muito mais la dentro

Contras: Na verdade,os pontos negativos ficam pela particularidade de cada um,eu pelomenos gosto muito de trabalhar la e me dou super bem com todos,só gostaria de que os lideres gerais cuidassem para que os chefes não fiquem muito encima dos funcionarios prejudicando a produção.

Conselhos para presidência: Num todo a empresa é sensacional,tem algumas falhas no sistema mas isso é natural,Vem ser esquilo!

Satisfeita.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Paga em dia seus funcionários, não havendo atrasos. Setor de frente de caixa é maravilhoso, os fiscais dão maior assistência às operadoras de caixa.

Contras: Não são flexíveis com os horários das operadoras de caixa. Deveria incentivar mais os funcionários que estudam, principalmente por conter muitos jovens na empresa.

bom local para travalhar

Técnico de Manutenção

Porto Alegre, RS

Prós: É uma otima empresa , gigante no setor do varejo que a deixa praticamente imune as crises do mercado , tem uma politica de qualidade solida e honra com os compromissos.

Contras: por estar passando por mudancas na area de manutencao ainda esta muito desorganizada, as lojas ainda nao tem estrutura fisica para uma manutencao eficiente

Mercado é foda!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Canoas, RS

Prós: Pagam em dia, após o sexto mês tem unimed, treinamento, tem pacotinhos para as operadoras, quem puxa saco tem chance de crescer na empresa ou tem que ter muita paciência. Quando pedi para me demitirem eles aceitaram e recebi todos os direitos.

Contras: Não valorizam os funcionários, não ajudam para aprendizagem e não valorizam quem faz curso ou faculdade, Minha encarregada não tinha nem ensino médio completo, dão promoção por beleza e puxa saquismo, e tem as dobras que tem que trabalhar 12h sábado ou domingo e trabalhar feriados .

Conselhos para presidência: Eles tem que melhorar muito, valorizam muito os clientes e esquecem de seus funcionários.

Experiência de vida.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Os pontos positivos nessa empresa, foram as amizades que fiz. Certamente levarei algumas delas para o resto da vida. Ali é assim, colegas por colegas.

Contras: Desvio de função, mal humor de alguns superiores. Certo que é um trabalho estressante, mas de algum modo sempre deve haver diálogo. Ninguém reclama porque quer que as coisas pior em.

Conselhos para presidência: Fechar nos feriados. Pensar em funcionários e clientes como pessoas e não máquinas.

Zaffari

Descrição:O Grupo Zaffari foi criado na década de 30, e nos seguintes trabalhou com distribuição de combustíveis e atacado. Em 1965, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede na cidade de Porto Alegre. Rapidamente, expandiu sua atuação no mercado com novas lojas pela capital gaúcha em poucos anos. Em 1991, foi criado o Bourbon Hipermercado, nas dependências do Bourbon Shopping, além de expandir a marca Zaffari para outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Em 2008, abre uma loja no Bourbon Shopping da cidade de São Paulo, ampliando seu mercado. Atualmente, possui oito unidades espalhadas por Porto Alegre (RS), São Leopoldo (RS), Passo Fundo (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP).