Como é trabalhar na Zaffari?

Mercado é foda!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Canoas, RS

Prós: Pagam em dia, após o sexto mês tem unimed, treinamento, tem pacotinhos para as operadoras, quem puxa saco tem chance de crescer na empresa ou tem que ter muita paciência. Quando pedi para me demitirem eles aceitaram e recebi todos os direitos.

Contras: Não valorizam os funcionários, não ajudam para aprendizagem e não valorizam quem faz curso ou faculdade, Minha encarregada não tinha nem ensino médio completo, dão promoção por beleza e puxa saquismo, e tem as dobras que tem que trabalhar 12h sábado ou domingo e trabalhar feriados .

Conselhos para presidência: Eles tem que melhorar muito, valorizam muito os clientes e esquecem de seus funcionários.

Experiência de vida.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Os pontos positivos nessa empresa, foram as amizades que fiz. Certamente levarei algumas delas para o resto da vida. Ali é assim, colegas por colegas.

Contras: Desvio de função, mal humor de alguns superiores. Certo que é um trabalho estressante, mas de algum modo sempre deve haver diálogo. Ninguém reclama porque quer que as coisas pior em.

Conselhos para presidência: Fechar nos feriados. Pensar em funcionários e clientes como pessoas e não máquinas.

Empresa para aprender

Assistente de Compras

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com uma infra-estrutura organizada, lugar tranquilo para trabalhar, Uma escola de conhecimentos na área de Varejo, Implementação Sap

Contras: Remuneração baixa, plano de carreira lenta, Pouco reconhecimento na área de pessoas. Sem vale alimentação. Empresa de grande porte estrutural com pensando de empresa familiar

Boa empresa, mas teria possibilidade de ser fantástica

Analista de Crédito

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com um clima organizacional muito positivo, com oportunidades de aprendizado. Oportunidades de crescimento dentro da Cia. Ótima estrutura.

Contras: Empresa não oferece benefícios. Muito hierarquizada o que acarreta em uma falta de autonomia dos funcionários. Salários abaixo dos oferecidos em mercado.

Uma boa empresa q só tá crescendo

Repositor

Porto Alegre, RS

Prós: Boa empresa tudo certo nada a falar de negativo não atrasa salário passagem alimentação gosto de trabalhar nessa empresa q só tá crescendo mais e mais

Contras: Pontos negativo são poucos por exemplo se dever muitas horas vc é descontado se dever 10horas eu acho q na não deveria haver o desconto sempre está cuidando o ponto

Uma coisa ruim

Vigia

Porto Alegre, RS

Prós: AmigoS plano de saúde amigos amigos amigos satisfação jjjjdjdjdjsjeueuhwhehsnisjwhejjehwueiwijejensnsjdueiekekbshejbshsjsbshjwbehsjsnwjjwjejejwj

Contras: Empresa salário

Bom para primeiro emprego, mas não para seguir carreira .

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: São poucos os pontos positivos. Eles dão oportunidade de emprego para pessoas sem experiência, possibilidade de crescimento, mas não necessariamente aumento de salário, apenas troca para setores "melhores".

Contras: Infelizmente há muito desvio de função e favorecimento de alguns funcionários, mesmo que esses não exerçam plenamente sua função. O trabalho é muito estressante, exigem muito e não reconhecem no mesmo nível.

Conselhos para presidência: Avaliar rigorosamente as pessoas que vão assumir os cargos de chefia, não basta ter tempo de empresa e afinidade com os chefes, mas sim ter perfil para liderar.

Horrível.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Pouca coisa é legal na empresa, já que tem mais contras do que prós, mas reconheço que a tecnologia e o sistema para trabalhar é ótimo, no qual mudou faz pouco tempo.

Contras: Ambiente organizacional desprezível, chefes e coord. sem preparação nenhuma para lidar com funcionários e pessoas muito infantis. Parece que a empresa parou nos anos 80.

Conselhos para presidência: Organização, comunicação com os funcionários. Sem tirar direitos e sim ajudar o colaborador e não tirar dele.

Meta concluída

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O acolhimento é maravilhoso e a satisfação em ensinar que torna tudo mais prazeroso é uma empresa honesta onde quem procura o crescimento profissional lá encontra ..

Contras: Em questão de horário achei bastante bagunçado algumas pessoas com prioridade por mora longe e outras por ter filhos ficando como segunda opção poderia ter ajustes de horas conforme a necessidade de cada um .

deprimente

Analista de Sistemas Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de grande porte, paga em dia, os benefícios estão dentro do esperado

Contras: Na hora da contratação vende como se fosse empresa grande mais quando você esta dentro você e tratado como débil, sem contar que existe a panela para qualquer promoção você tem que ter alguém que indique.

Conselhos para presidência: Devem mudar a coordenação de alguns setores que não tem preparo nem hum para estarem exercendo função de lideraça

Zaffari

Descrição:O Grupo Zaffari foi criado na década de 30, e nos seguintes trabalhou com distribuição de combustíveis e atacado. Em 1965, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede na cidade de Porto Alegre. Rapidamente, expandiu sua atuação no mercado com novas lojas pela capital gaúcha em poucos anos. Em 1991, foi criado o Bourbon Hipermercado, nas dependências do Bourbon Shopping, além de expandir a marca Zaffari para outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Em 2008, abre uma loja no Bourbon Shopping da cidade de São Paulo, ampliando seu mercado. Atualmente, possui oito unidades espalhadas por Porto Alegre (RS), São Leopoldo (RS), Passo Fundo (RS), Novo Hamburgo (RS) e São Paulo (SP).