Como é trabalhar na Zacarias Consessionária?

Eu só tenho a agradecer o tempo que fiquei nesta empresa , excelente empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: O produto carros ,consórcios , financiamentos , clientes , pessoas , os cursos , a aprendizagem , palestras ,e a oportunidade de conhecimento a cada dia .uma empresa maravilhosa .

Contras: Em uma empresa dependendo dos setores a muito pontos para serem melhorados pois estão atras melhorias , o tempo mal administrado hoje é o maior vilão da empresa ,muita gente mandando tirando respeito gerente .

Conselhos para presidência: Fazer oque gosta com amor e dedicação e alisar oque realmente a gerencia faz dentro empresa para seu crescimento .

Muita cobrança e pouco reconhecimento

Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, excelente pacote de benefícios, como plano de saúde, plano odontológico, refeição na empresa e vale transporte. Grande oportunidade de aprendizado.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento profissional, salario médio e desproporcionais, não possui plano de carreiras. Grande pressão por parte dos gerentes e pouca ajuda dos mesmos. Muita cobrança e pouco reconhecimento.

Zacarias Consessionária