Como é trabalhar na Z+ Digital?

insatisfação

Assistente

Prós: Ambiente agradável, pessoas bacanas, trabalhos criativos e inovadores.

Contras: Pessima localização, com poucos e caros lugares para comer. Chefes que não ligam muito para o bem estar dos funcionários.

Instabilidade

Supervisor de ContasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas legais e boa criação e planejamento.

Contras: RH péssimo, financeiro desorganizado, não seguem muitos processos, equipes reduzidas o que gera muito trabalho ou ele não sai como esperado pois a demanda é muito grande. Muito instável pois sempre ocorrem muitos cortes por causa de verba.

Considere todos os fatores

Redator SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A equipe ainda possui bons profissionais, parceiros, que se ajudam para melhor entrega dos projetos. Tem um bom clima em geral, principalmente em minha area.

Contras: Falta de condução dos líderes, ausência de comunicação interna, decisões equivocadas baseadas em politicagem. Localização péssima e alta carga horária.

Conselhos para presidência: Implementação de cultura e processos que permitam aos colaboradores um minimo de qualidade de vida.

Ambiente de desafios

Mídia

Prós: Bons clientes, profissionais interessantes e com perfis complementares ajudam a tornar mais fácil o dia-a-dia no trabalho. A localização do escritório no Rio de Janeiro é muito melhor do que a de São Paulo. Para alguns cargos, paga-se bem.

Contras: Falta de organização nos processos internos mais simples, falta de comunicação interna e de ferramentas boas que facilitem o trabalho à distância, uma vez que o time se divide entre São Paulo e Rio de Janeiro. Para a maioria dos cargos, paga-se mal. A localização do escritório em São Paulo é praticamente inacessível para a maioria dos funcionários.

Conselhos para presidência: A transparência na comunicação, a organização de processos e avaliação constante de todas pessoas são essenciais para um bom trabalho final. Sem isso, sempre ficaremos correndo atrás dos erros, em vez de fazer com que as entregas tenham níveis de excelência.

Ótima empresa para trabalhar para quem quer iniciar no mercado

Prós: Ambiente interno excelente, a empresa dá oportunidades de aprendizados e entrada no mercado publicitário, além de ter grandes profissionais e excelentes contas em seu portfólio.

Contras: Muito burocracia para pequenas coisas, administração um tanto quanto "atrapalhada" com as questões jurídicas, mas em geral são problemas que todas as empresas tem.

Conselhos para presidência: Aumenta o salário dos estagiários

Prós: Equipe, estrutura, ambiente, acesso

Contras: Não oferta de convenio e remuneração para estagiários

Ótima

Executivo de Contas

Prós: E uma agência que ensina muito para os funcionários, pois mesmo sendo uma agência com investimento alto, tem o porte de agência pequena, com pessoas próximas umas das outras

Contras: E uma agência que não reconhece muito o trabalho interno, e acaba optando por contratações externas para não ter que promover funcionários atuais

Conselhos para presidência: Nenhuma

Aprendizado

Prós: Pessoas legais e compromissadas. Grandes contas e oportunidade de crescimento dentro da agência. Equipe nota 10.

Contras: Localização perigosa e longe de tudo. Salário um pouvo abaixo do mercado dependendo do cargo.......:

Z+ Digital