Como é trabalhar na Yushiro do Brasil?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

E uma boa empresa pra quem ta começando agr, e pra quem vai aposenta, o ruim, e q sua saúde diminui mais..

Operador de Produção

Caçapava, SP

Prós: E uma empresa boa, sempre emenda nos feriados, tem ferias coletivas final de ano.. Mas precisa muito de uma boa reforma no asfalto, pra pode anda de empilhadeira

Contras: Deveria ter ticket de alimentação, e os operadores deveriam ganha no minimo uns 300$ a mais q aux de produção, por toda responsabilidade q tem, um aux q entra hj, ganha quase msm coisa q um operador..

Conselhos para presidência: Olha mais para a produção, e quere ajuda

A empresa não oferece condições motivacionais para exercer meu trabalho

Caçapava, SP

Prós: Diversidade de produtos, benefícios, suporte material, liberdade na atuação, qualidade de alguns produtos

Contras: Não há ambiente positivo de trabalho, não há trabalho em equipe, não há uma liderança conciliadora, excesso de egocentrismo de pessoas em cargos chave, sem perspectivas de crescimento profissional

Conselhos para presidência: Reformular toda a equipe de comando começando pela direção

Empresa com sérios problemas de gestão de pessoas e de produto

Assessor Comercial

Prós: Benefícios, produtos de qualidade satisfatória, possui coligadas no exterior,

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, falta de profissionais técnicos qualificados, assistência técnica deficiente e/ou inexistente, falta de espirito de equipe, as diversas áreas não trabalham por um objetivo único para a empresa .

Conselhos para presidência: Remodelar toda a estrutura de gestão, contratando um diretor de carreira no mercado para eliminar os vícios e falta de profissionalismo existente e também, contratado profissionais técnicos com experiência no ramo de atuação da mesma

Desmotivadora

Assessor Comercial

Prós: Benefícios, alguns produtos são de boa qualidade, boas referencias no exterior, localização estratégica

Contras: Sem apoio técnico, não há espirito de equipe, ambiente pesado, não há integração entre os funcionários, salários baixos

Conselhos para presidência: Reformar todos os cargos de comando sejam de primeiro escalão ou de segundo escalão contratando profissionais experientes e de bom nível

Yushiro do Brasil