Como é trabalhar na Yusen Logistics?

Horrível

Assistente Administrativo

Manaus, AM

Prós: Os horários, e algumas pessoas

Contras: Muita fofoca, desorganizada, atrasos de salários e péssimas pessoas.

Conselhos para presidência: Melhoras.

Empresa boa, mais não reconhece seus funcionários

Ajudante Operacional

Manaus, AM

Prós: OS benefícios que a empresa traz para os funcionários como o vale alimentação no valor de R$ 218,00 que é uma ajuda bem grande para o salário que se recebe

Contras: A empresa exerce desvio se função com os funcionários que trabalham na P&G na qual muitos estão insatisfeitos com a empresa, sem reconhecimento

A empresa é boa porém nada que a classifique melhor que outra grandes.

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Prós: Cultura, princípios e valores. Atendimento ao cliente, com total foco em suprir a necessidade do cliente. Salários estão dentro da média....

Contras: Como esta começando no Brasil precisa treinar a avaliar melhor seus líderes e gestores. Falta implantar avaliação de desempenho, cargos e salários (mais estruturados). Procurar disponiblizar benefícios além dos "comuns".

Conselhos para presidência: Melhorar a transparência da liderança com sua equipe, e melhorar o ambiente a atendimento aos clientes internos.

Tem muito potencial

Técnico de Segurança do Trabalho

Manaus, AM

Prós: Beneficios, salário compatível, te prepara para o mercado.

Contras: Pressão desnecessária penalidades frequentes e deve haver mais respeito ao ser humano.

Conselhos para presidência: Filtrar nos setores o nível de satisfação dos empregados e como está o emocional

bom para aprendizado, depois busque voos mais altos

Analista de Comércio Exterior

Prós: possibilidade de crescimento, muitas pessoas começaram como estagiário e chegaram a cargos de analistas e até de coordenação, sempre abrem vagas internas

Contras: somente quem o chefe gosta é que consegue dar um passo maior, caso contrario ficará estagnado como auxiliar ou no máximo assistente, sem reconhecimento por parte dos gestores

Sem definição

Coordenador

Prós: O clima é ótimo, a cultura japonesa se mistura com a Brasileira e essa mistura transforma o clima. Pagamentos sem atraso inclusive das horas extras.

Contras: Gestão fraca, gestores desprepara dos, falta de retorno, comprometimento com a equipe. Rotatividade muito grande devido ao desânimo com a gestão

Conselhos para presidência: Investir nas pessoas e prestar atenção em seus gestores

empresa logística mundial

Supervisor

Manaus, AM

Prós: aoGrandes oportunidades de crescimento, pois é uma grande multinacional de logística, presente em praticamente em todos os continentes.

Contras: Falta de espaço pra criar processos, alta rotatividade de pessoas, gestores mal preparados e sem iniciativa

Conselhos para presidência: investir mais nas pessoas, alta rotatividade operacional

otimo de mais

Conferente

Manaus, AM

Prós: trabalho feliz e gosto do que faço

Contras: nenhum pois sou ciente de tudo que tenho que fazer

Conselhos para presidência: é uma das melhores empresas que ja trabalhei

Falta ver quem vocês estão contratando

Ajudante

Manaus, AM

Prós: Pagamento em dia

Contras: Muito líderes ruins ou que não são comprometidos. Adicional noturno sendo muito mal calculado.

Conselhos para presidência: Incentivar seus colaboradores com mais treinamentos para sua melhor execução dos trabalhos.

empresa de excelência

Conferente

Manaus, AM

Prós: Ótimos gestores lideres ,supervisores.. Uma equipe competente pra nos ajudar

Contras: A empresa não libera o funcionário desanimado fica prendendo ele .. Fica forcando ele pedir a conta ou invés de dar a conta do mesmo

Yusen Logistics

Descrição:A Yusen Logistics é uma provedora global de logística de âmbito mundial, de qualidade no serviço projetado e entrega com uma verdadeira perspectiva de ponta a ponta.