Como é trabalhar na Yusen Logistics?

Horrível

Assistente Administrativo

Manaus, AM

Prós: Os horários, e algumas pessoas

Contras: Muita fofoca, desorganizada, atrasos de salários e péssimas pessoas.

Conselhos para presidência: Melhoras.

A empresa é boa porém nada que a classifique melhor que outra grandes.

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Prós: Cultura, princípios e valores. Atendimento ao cliente, com total foco em suprir a necessidade do cliente. Salários estão dentro da média....

Contras: Como esta começando no Brasil precisa treinar a avaliar melhor seus líderes e gestores. Falta implantar avaliação de desempenho, cargos e salários (mais estruturados). Procurar disponiblizar benefícios além dos "comuns".

Conselhos para presidência: Melhorar a transparência da liderança com sua equipe, e melhorar o ambiente a atendimento aos clientes internos.

Tem muito potencial

Técnico de Segurança do Trabalho

Manaus, AM

Prós: Beneficios, salário compatível, te prepara para o mercado.

Contras: Pressão desnecessária penalidades frequentes e deve haver mais respeito ao ser humano.

Conselhos para presidência: Filtrar nos setores o nível de satisfação dos empregados e como está o emocional

bom para aprendizado, depois busque voos mais altos

Analista de Comércio Exterior

Prós: possibilidade de crescimento, muitas pessoas começaram como estagiário e chegaram a cargos de analistas e até de coordenação, sempre abrem vagas internas

Contras: somente quem o chefe gosta é que consegue dar um passo maior, caso contrario ficará estagnado como auxiliar ou no máximo assistente, sem reconhecimento por parte dos gestores

Sem definição

Coordenador

Prós: O clima é ótimo, a cultura japonesa se mistura com a Brasileira e essa mistura transforma o clima. Pagamentos sem atraso inclusive das horas extras.

Contras: Gestão fraca, gestores desprepara dos, falta de retorno, comprometimento com a equipe. Rotatividade muito grande devido ao desânimo com a gestão

Conselhos para presidência: Investir nas pessoas e prestar atenção em seus gestores

empresa logística mundial

Supervisor

Manaus, AM

Prós: aoGrandes oportunidades de crescimento, pois é uma grande multinacional de logística, presente em praticamente em todos os continentes.

Contras: Falta de espaço pra criar processos, alta rotatividade de pessoas, gestores mal preparados e sem iniciativa

Conselhos para presidência: investir mais nas pessoas, alta rotatividade operacional

otimo de mais

Conferente

Manaus, AM

Prós: trabalho feliz e gosto do que faço

Contras: nenhum pois sou ciente de tudo que tenho que fazer

Conselhos para presidência: é uma das melhores empresas que ja trabalhei

Falta ver quem vocês estão contratando

Ajudante

Manaus, AM

Prós: Pagamento em dia

Contras: Muito líderes ruins ou que não são comprometidos. Adicional noturno sendo muito mal calculado.

Conselhos para presidência: Incentivar seus colaboradores com mais treinamentos para sua melhor execução dos trabalhos.

empresa de excelência

Conferente

Manaus, AM

Prós: Ótimos gestores lideres ,supervisores.. Uma equipe competente pra nos ajudar

Contras: A empresa não libera o funcionário desanimado fica prendendo ele .. Fica forcando ele pedir a conta ou invés de dar a conta do mesmo

Escolha do profissional com experiencia na área que vai atuar.

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: os benefícios, o ambiente de trabalho, o cuidado com os funcionários,a integração com o coletivo de uma forma geral para não haver um dividualismo na empresa.

Contras: Chefia assumindo cargo sem conhecimento da área, não concordam com as opiniões dos funcionários para adequação de melhorias no setor de trabalho, para amenizar as não conformidades no ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: que cada setor seja ocupado por um profissional com qualificação e experiencia na area especifica.

Yusen Logistics

Descrição:A Yusen Logistics é uma provedora global de logística de âmbito mundial, de qualidade no serviço projetado e entrega com uma verdadeira perspectiva de ponta a ponta.