Como é trabalhar na Yusen Logistics?

Empresa muito boa de se trabalhar.

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: A empresa paga corretamente, temos bastante horas extras e nossos chefes entendiam nossas necessidades e de que precisavamos para melhor na operação.

Contras: Na época o RH estava bastante desestruturado, um pouco desorganizado, mas pelo que eu soube esse problema ja foi sanado e agora são só elogios.

Oportunidade de aprendizado e crescimento

Prós: Oportunidade de Carreira , desenvolvimento ,oportunidade de mudança de área , efetivação de estagiários e menores aprendizes . ambiente agradável

Contras: Gestão novo e despreparada ,a empresa deve continuar o processo de promoção interna mas precisa desenvolver seus lideres ,focar em desenvolvimento .

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores que tem mais tempo de casa .

Yusen Logistics

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa da oportunidade de crescimento, fazendo com que os funcionários se empenhe sempre. Salario está na média de acordo com a vaga. Satisfeito.

Contras: Vale alimentação é pouco..... Horário de trabalho um pouco puxado....

Faça sua carreira aqui

Supervisor de Operações

Extrema, MG

Prós: A Yusen logistics é uma empresa que tem uma cultura em relação a preocupação com o cliente e qualidade muito forte, isso faz com que seja referencial diante de seus concorrentes.

Contras: Ainda é necessário um forte trabalho de conscientização sobre a cultura para as filiais que estão afastadas da matriz, mais estão no caminho certo.

Excelente para setrabalhar.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estrutura sólida, oportunidade de crescimento, salario acima do mercado, escritorios em todo o país e em varios outros lugares do mundo, ambiente bom de trabalhar.

Contras: Falta um pouco de gestão, burocracia engessada devido a ser uma empresa japonesa, seguem o padrão japones de gestao o que torna a empresa extremamente formal.

Prós: Te dar chance de seguir carreira

Contras: algumas coisas e pessoas precisam

Conselhos para presidência: Ouvir o que os outros funcionário

excelente

Conferente

Prós: Os benefícios são ótimos e tbm o ambiente de trabalho

Contras: Não encontrei ainda algo que me fizesse desanimar

Conselhos para presidência: Sempre ser comprometida com os colaboradores

Grande oportunidade de carreira

Supervisor

Prós: Incentivo, inovação integridade e oportunidade de conhecer.

Contras: Espaços para armazenamento muito pequeno

Muito Bom

Assistente Operacional Júnior

Manaus, AM

Prós: Uma empresa que paga direitinho os salaraios sem atrasar e que investe no contribuinte

Contras: a gerencia deixa a muito a desejar e nao resolve as coisas imediatas

Escolha do profissional com experiencia na área que vai atuar.

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: os benefícios, o ambiente de trabalho, o cuidado com os funcionários,a integração com o coletivo de uma forma geral para não haver um dividualismo na empresa.

Contras: Chefia assumindo cargo sem conhecimento da área, não concordam com as opiniões dos funcionários para adequação de melhorias no setor de trabalho, para amenizar as não conformidades no ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: que cada setor seja ocupado por um profissional com qualificação e experiencia na area especifica.

Yusen Logistics

Descrição:A Yusen Logistics é uma provedora global de logística de âmbito mundial, de qualidade no serviço projetado e entrega com uma verdadeira perspectiva de ponta a ponta.