Como é trabalhar na Yusen Logistics?

Empresa muito boa de se trabalhar.

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: A empresa paga corretamente, temos bastante horas extras e nossos chefes entendiam nossas necessidades e de que precisavamos para melhor na operação.

Contras: Na época o RH estava bastante desestruturado, um pouco desorganizado, mas pelo que eu soube esse problema ja foi sanado e agora são só elogios.

Oportunidade de aprendizado e crescimento

Prós: Oportunidade de Carreira , desenvolvimento ,oportunidade de mudança de área , efetivação de estagiários e menores aprendizes . ambiente agradável

Contras: Gestão novo e despreparada ,a empresa deve continuar o processo de promoção interna mas precisa desenvolver seus lideres ,focar em desenvolvimento .

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores que tem mais tempo de casa .

Yusen Logistics

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa da oportunidade de crescimento, fazendo com que os funcionários se empenhe sempre. Salario está na média de acordo com a vaga. Satisfeito.

Contras: Vale alimentação é pouco..... Horário de trabalho um pouco puxado....

Faça sua carreira aqui

Supervisor de Operações

Extrema, MG

Prós: A Yusen logistics é uma empresa que tem uma cultura em relação a preocupação com o cliente e qualidade muito forte, isso faz com que seja referencial diante de seus concorrentes.

Contras: Ainda é necessário um forte trabalho de conscientização sobre a cultura para as filiais que estão afastadas da matriz, mais estão no caminho certo.

Excelente para setrabalhar.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estrutura sólida, oportunidade de crescimento, salario acima do mercado, escritorios em todo o país e em varios outros lugares do mundo, ambiente bom de trabalhar.

Contras: Falta um pouco de gestão, burocracia engessada devido a ser uma empresa japonesa, seguem o padrão japones de gestao o que torna a empresa extremamente formal.

Prós: Te dar chance de seguir carreira

Contras: algumas coisas e pessoas precisam

Conselhos para presidência: Ouvir o que os outros funcionário

excelente

Conferente

Prós: Os benefícios são ótimos e tbm o ambiente de trabalho

Contras: Não encontrei ainda algo que me fizesse desanimar

Conselhos para presidência: Sempre ser comprometida com os colaboradores

Grande oportunidade de carreira

Supervisor

Prós: Incentivo, inovação integridade e oportunidade de conhecer.

Contras: Espaços para armazenamento muito pequeno

Muito Bom

Assistente Operacional Júnior

Manaus, AM

Prós: Uma empresa que paga direitinho os salaraios sem atrasar e que investe no contribuinte

Contras: a gerencia deixa a muito a desejar e nao resolve as coisas imediatas

No geral, ótima empresa

Assistente

Prós: As pessoas são maravilhosas, uma ambiente muito agradável pra trabalhar. Todos muito pacientes, para quem quer aprender é um lugar perfeito.

Contras: Não há muitos pontos negativos, mas uma coisa a melhorar é que alguns departamentos se acham superiores aos outros e assim " fazem o que querem". As panelas dos "protegidos" também é algo a melhoras, mas no geral, tudo ótimo

Yusen Logistics

Descrição:A Yusen Logistics é uma provedora global de logística de âmbito mundial, de qualidade no serviço projetado e entrega com uma verdadeira perspectiva de ponta a ponta.