Como é trabalhar na Yusen Logistics?

Oportunidade

Conferente

Manaus, AM

Prós: Oportunidade de aprendizado pois a empresa é bastante operacional e o colaborador tendo interesse profissional e pessoal tende a aprender um vasto conhecimento operacional.

Contras: Cobranças desnecessárias, falta de qualificação e treinamentos internos, gestores mal alocados e sem interesse pela integridade dos funcionários e da equipe. Um dos pontos negativos dentro da empresa são as oportunidades passadas para funcionários que tem algum vínculo, grau de parentesco ou amizades com gestores que usem desse relacionamento para se beneficiar dentro da empresa. Sálario defasado e sem plano de carreira ou níveis operacionais.

Conselhos para presidência: Mais treinamentos internos, planos de níveis de carreiras para área operacional, melhoria de salário e benefícios.

No geral, ótima empresa

Assistente

Prós: As pessoas são maravilhosas, uma ambiente muito agradável pra trabalhar. Todos muito pacientes, para quem quer aprender é um lugar perfeito.

Contras: Não há muitos pontos negativos, mas uma coisa a melhorar é que alguns departamentos se acham superiores aos outros e assim " fazem o que querem". As panelas dos "protegidos" também é algo a melhoras, mas no geral, tudo ótimo

Boa empresa.

Gerente de Operação

Prós: Empresa não atrasa sa larios, ha oportunidade de crescimento, multinacional muito forte fora do Brasil. Em processo de crescimento aqui no Brasil.

Contras: Salario abaixo da média do mercado, não há programa para valorização de talentos, as oportunidades são para quem tem mais afinidade, não há planos de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Acreditar mais nos seus talentos.

Grande negocio

Supervisor Operacional

Prós: Desde que esteja preparado a empresa oferece uma boa condição para planos de carreira, gosto muito da filosofia o jeito de trabalhar o fato de ser uma empresa japonesa é muito satisfatorio.

Contras: As vezes notamos que existe uma certa stagnação quanto a prospecção de novos negocios, ou até mesmo retenção de clientes problematicos, este contexto deveria ser revisto.

Conselhos para presidência: Continue acreditando no potencial humano

Uma boa porta de entrada para o mercado de trabalho . porém com muita rotatividade.

Conferente

Manaus, AM

Prós: Oportunidade de início de carreira. Bons benefícios . Pontual em relação a pagamentos. Até o presente momento nunca atrasou um dia. Uma empresa em expansão em Manaus

Contras: Falta de apoio ao trabalhador que saí do pólo principal que é o CD tarumã. Principalmente Alpha Assembly . que estão trabalhando com desvio de função.

Conselhos para presidência: Ser mais presente em todas as operações. Algumas estão sendo comandadas por pessoas que só tem interesses particulares. esquecendo de ser apoio aos funcionários de menor grau.

Não recomndo

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: como era prestadora de serviço era uma boa empresa para você prestar seus erviço a ela. com bons colaboradores na trabalho em equipe, restaurante no local uma boa infraestrutura.

Contras: falta de liderança especializada, desespero total em atender o cliente, equipe administrativa e de Rh despreparada para atender os colaboradores de baixo escalão, falta de entrosamento da gerencia em questão de ouvir sua equipe e ameaças continuas de demitir.

Conselhos para presidência: trazer pessoas especializas no assunto referido a empresa que prestar erviços

É uma ótima empresa, embora tenha algumas faltas.

Assistente Operacional

Manaus, AM

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar, nesse quesito, me sinto confortável. Busca o máximo explorar as adequações dentro da empresa. Em resumo, é uma boa empresa.

Contras: Pensa-se pouco em fazer uma boa avaliação em relação a sua performance, de modo que te deixa insatisfeito e não te motiva a melhorar a qualidade do seu trabalho.

Empresa boa, mais não reconhece seus funcionários

Ajudante Operacional

Manaus, AM

Prós: OS benefícios que a empresa traz para os funcionários como o vale alimentação no valor de R$ 218,00 que é uma ajuda bem grande para o salário que se recebe

Contras: A empresa exerce desvio se função com os funcionários que trabalham na P&G na qual muitos estão insatisfeitos com a empresa, sem reconhecimento

Empresa muito boa de se trabalhar.

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: A empresa paga corretamente, temos bastante horas extras e nossos chefes entendiam nossas necessidades e de que precisavamos para melhor na operação.

Contras: Na época o RH estava bastante desestruturado, um pouco desorganizado, mas pelo que eu soube esse problema ja foi sanado e agora são só elogios.

Oportunidade de aprendizado e crescimento

Prós: Oportunidade de Carreira , desenvolvimento ,oportunidade de mudança de área , efetivação de estagiários e menores aprendizes . ambiente agradável

Contras: Gestão novo e despreparada ,a empresa deve continuar o processo de promoção interna mas precisa desenvolver seus lideres ,focar em desenvolvimento .

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores que tem mais tempo de casa .

Yusen Logistics

Descrição:A Yusen Logistics é uma provedora global de logística de âmbito mundial, de qualidade no serviço projetado e entrega com uma verdadeira perspectiva de ponta a ponta.