Como é trabalhar na Yusen Logistics?

Tem muito potencial

Técnico de Segurança do Trabalho

Manaus, AM

Prós: Beneficios, salário compatível, te prepara para o mercado.

Contras: Pressão desnecessária penalidades frequentes e deve haver mais respeito ao ser humano.

Conselhos para presidência: Filtrar nos setores o nível de satisfação dos empregados e como está o emocional

Excelente para setrabalhar.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estrutura sólida, oportunidade de crescimento, salario acima do mercado, escritorios em todo o país e em varios outros lugares do mundo, ambiente bom de trabalhar.

Contras: Falta um pouco de gestão, burocracia engessada devido a ser uma empresa japonesa, seguem o padrão japones de gestao o que torna a empresa extremamente formal.

Satisfeito

Auxiliar

Prós: Reconhecimento para pessoas intensas e proativas, muito aprendizado em pouco tempo, pessoas amigáveis, escritório bem localizado, reuniões frequentes para propostas de soluções de problemas

Contras: As vezes o trabalho é mal distribuido em alguns grupos, tendo algumas pessoas sobrecarregadas e outras não, necessita de mais integridade entre os departamentos

Apesar de tudo, aprendemos todos os dias

Assistente de Comércio Exterior

Prós: Todos os dias aprendemos, pois sempre há algo novo onde temos que lidar com novos processos, clientes e procedimentos. Pessoas com vontade de aprender.

Contras: Gestores deveriam liderar mais e saber como tratar o funcionario. Falta de contato e parceria com seus subordinados. Empresa com otimo potencial, porém há muitas opiniões alheias.

Conselhos para presidência: Gestores devem agir como lideres e parceiros.

bom para aprendizado, depois busque voos mais altos

Analista de Comércio Exterior

Prós: possibilidade de crescimento, muitas pessoas começaram como estagiário e chegaram a cargos de analistas e até de coordenação, sempre abrem vagas internas

Contras: somente quem o chefe gosta é que consegue dar um passo maior, caso contrario ficará estagnado como auxiliar ou no máximo assistente, sem reconhecimento por parte dos gestores

Sem definição

Coordenador

Prós: O clima é ótimo, a cultura japonesa se mistura com a Brasileira e essa mistura transforma o clima. Pagamentos sem atraso inclusive das horas extras.

Contras: Gestão fraca, gestores desprepara dos, falta de retorno, comprometimento com a equipe. Rotatividade muito grande devido ao desânimo com a gestão

Conselhos para presidência: Investir nas pessoas e prestar atenção em seus gestores

empresa logística mundial

Supervisor

Manaus, AM

Prós: aoGrandes oportunidades de crescimento, pois é uma grande multinacional de logística, presente em praticamente em todos os continentes.

Contras: Falta de espaço pra criar processos, alta rotatividade de pessoas, gestores mal preparados e sem iniciativa

Conselhos para presidência: investir mais nas pessoas, alta rotatividade operacional

Uma empresa boa de trabalhar, pore

Analista Fiscal Júnior

Jundiaí, SP

Prós: Reconhecimento interno, e avaliação justa por parte de alguns gestores, empresa que acompanha os índices de salário do mercado.

Contras: Empresa rígida, com uma visão um pouco antiquada, empresa conservadora e por isso dá a impressão de ser militarista.

Só comentários.

Assistente Operacional

Manaus, AM

Prós: Tudo eh muito bom, mas o salário poderia ser um pouco melhor!

Contras: É uma empresa que poderia priorizar melhor seus talentos internos.

otimo de mais

Conferente

Manaus, AM

Prós: trabalho feliz e gosto do que faço

Contras: nenhum pois sou ciente de tudo que tenho que fazer

Conselhos para presidência: é uma das melhores empresas que ja trabalhei

Yusen Logistics

Descrição:A Yusen Logistics é uma provedora global de logística de âmbito mundial, de qualidade no serviço projetado e entrega com uma verdadeira perspectiva de ponta a ponta.