Como é trabalhar na Ypê (Química Amparo)?

Excelente lugar para se trabalhar.

Coordenador de Produção

Amparo, PB

Prós: Clima na empresa e excelente. Tem muita oportunidade de crescimento. A empresa investe no crescimento de seus profissionais através de treinamentos.

Contras: Salário é baixo para os padrões de uma empresa química. O pacote de benefícios também é básico não é ruim mais poderia ser mais atrativo dado o porte da empresa.

Analista de Gestão Sênior

Amparo, PB

Prós: Possui valores que realmente são praticados, humildade e senso de dono. Valorização dos colaboradores e muitas oportunidades internas, valorizando o capital interno.

Contras: Crescimento acelerado: gerando conflito de processos em diversas áreas. Oportunidades para benefícios como auxilio creche e equiparação salarial com o mercado.

Salário baixa e falta de reconhecimento.

Assistente de Controle de Qualidade

Amparo, SP

Prós: E empresa é bem organizada, não tem desvio de função, a equipa em geral é muito boa e determina, oportunidade de carreira pra quem está saindo da faculdade.

Contras: Não tem reconhecimento por parte das chefias, não tem simplicidade, as coisas são burocráticas. Salário baixo em comparação as demais empresas do mesmo ramo.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários com bônus.

Otimo

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Amparo, SP

Prós: Ótima empresa, local de trabalho adequado, salário bom, carga horária de serviço adequada aos pagamentos.... feliz com a passagem por lá...

Contras: Infra estrutura da área de descanso dos funcionários falta algo a mais, para descansarem da maneira devida, pois o trabalho é bem intenso...

Operador de Máquina de SoproEx-funcionário, saiu em 2017

Amparo, SP

Prós: Grande companhia ótima e relações humna pagamento e dia s Preeoucupa com seus funcionários Boa gestão diciplina muito treinamento funciona oportunidade

Contras: Não a pontos negativos a ser deestacado pois e uma boa empresa que treina se funcionário pra deixapátio pro mercado de trabalho se preocupa com funcionários

Conselhos para presidência: Continuar com sua grande gestão

Uma empresa familiar com um ótimo ambiente para trabalhar

Operador de Sulfonação

Amparo, SP

Prós: oportunidade de carreira, bom pacote de benefícios, reconhecimento, programa de recrutamento interno, e entre outros diversos benefícios para os funcionários

Contras: Poderia ter mais oportunidades de treinamentos onde os funcionários poderiam estar mais capacitados e obtendo mais conhecimento, além de estar se atualizando e crescendo profissionalmente dentro da empresa.

Empresa boa, mais o salário deixa a desejar,mais compensa nos benefícios

Ajudante de Produção

Amparo, SP

Prós: Empresa muito boa, pelo menos no meu setor, uma das principais empresas de produtos de limpeza e higiene pessoal do Brasil, oferece muitas oportunidades de crescimento dentro da mesma, contribuindo com o crescimento de funcionários.

Contras: Boa porem como tudo tem sua parte ruim como alguns líderes, e outros funcionários mais antigos que se acham melhor por estar mais tempo na empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar os horários na produção, pois muitos precisam estudar para tentar uma r.i,mais com a inflexibilidade dos horários na produção fica inpusivel

orgulho de pertencer

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Amparo, SP

Prós: Empresa com valores sólidos voltados pra resultado... Benefícios compatíveis com o mercado...

Contras: Falta profissionalizar alguns processos, competição entre as unidades acirradas, entretanto, movimentam os colaboradores e tiram da zona de conforto...

Conselhos para presidência: As unidades produtivas precisam ser mais descentralizadas...

e uma boa de se trabalhar

Operador de Sulfonação

Amparo, SP

Prós: e uma empresa que investe muito no conhecimento profissional dos seus colaboradores,na sua politica de missão,visão e valores,trazer seus objetivo de bem estar como a população atendida com seus produtos

Contras: não vejo nenhum ponto negativo no momento, entendo que e uma empresa que se preocupa muito com seus clientes e com o bem estar das familias e tambem em produzir com muita qualidade

Conselhos para presidência: continuar mantendo sua politica e aperfeiçoando suas metas no desenvolvimento das pessoas

Bom custo beneficio

Amparo, SP

Prós: A Receptividade da empresa e seus colaboradores são fator crucial para o trabalho, além disso sua cultura é sólida e com bons valores. O desempenho do trabalho em equipe varia muito conforme o setor.

Contras: A burocracia dos fluxos internos da empresa dificulta a execução de trabalhos com máximo de eficiência. Além disso, ainda não há um sistema de administração e gerenciamento completamente implementado, o que gera dificuldade e constante mudanças

Ypê (Química Amparo)

Descrição:A Química Amparo começou em 1950, na cidade de Amparo, produzindo o tradicional Sabão em Barra Ypê. Atualmente, seus diversos produtos estão presentes em lares de todas as classes sociais, de grandes centros urbanos até nos menores municípios brasileiros. As linhas de produtos estão divididas em três categorias: limpeza da casa, cuidado com a roupa e higiene corporal.

As instalações operacionais e administrativas estão localizadas em Amparo desde o início. Com o tempo, abriram outras unidades em Salto/SP, Simões Filho/BA, Anápolis/GO e Goiânia/GO.