Como é trabalhar na Ypê (Química Amparo)?

Boa para quem não tem muita ambição.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Amparo, SP

Prós: Clima amigável, pouca cobrança e certa solidariedade entre os funcionários da mesma área.

Contras: Problemas severos de transparência e estabilidade. Péssimo gerenciamento do tempo pelos gestores, o que impacta de forma drástica na rotina e nas entregas.
    Equipe do RH utiliza a posição para obter vantagens exclusivas em detrimento dos demais colaboradores.

Conselhos para presidência: É de vital importância profissionalizar adequadamente a equipe de gestores. De nada adianta montar um conselho para continuar tomando decisões passionais e inadequadas para o mercado moderno.

Ypê (Química Amparo)

Descrição:A Química Amparo começou em 1950, na cidade de Amparo, produzindo o tradicional Sabão em Barra Ypê. Atualmente, seus diversos produtos estão presentes em lares de todas as classes sociais, de grandes centros urbanos até nos menores municípios brasileiros. As linhas de produtos estão divididas em três categorias: limpeza da casa, cuidado com a roupa e higiene corporal.

As instalações operacionais e administrativas estão localizadas em Amparo desde o início. Com o tempo, abriram outras unidades em Salto/SP, Simões Filho/BA, Anápolis/GO e Goiânia/GO.