Como é trabalhar na Ypê (Química Amparo)?

Boa empresa porem deveria desenvolver mais seus colaboradores!

Analista Pleno

Amparo, SP

Prós: Organização correta, bons produtos e concorre de maneira clara e leal no mercado que está inserida. Possui valores bem estabelecidos, preocupada com o meio ambiente.

Contras: Pouco desenvolvimento dos seus colaboradores, benefícios e salários fora da média do mercado, rigidez com horários, muito voltada para fábrica e não para o administrativo.

Conselhos para presidência: criar um programa de desenvolvimento dos seus colaboradores e adequar os benefícios oferecidos de acordo com o mercado.

Ypê (Química Amparo)

Descrição:A Química Amparo começou em 1950, na cidade de Amparo, produzindo o tradicional Sabão em Barra Ypê. Atualmente, seus diversos produtos estão presentes em lares de todas as classes sociais, de grandes centros urbanos até nos menores municípios brasileiros. As linhas de produtos estão divididas em três categorias: limpeza da casa, cuidado com a roupa e higiene corporal.

As instalações operacionais e administrativas estão localizadas em Amparo desde o início. Com o tempo, abriram outras unidades em Salto/SP, Simões Filho/BA, Anápolis/GO e Goiânia/GO.