Como é trabalhar na Ypê (Química Amparo)?

A ser melhorada

Amparo, SP

Prós: Convenção de Vendas, para que faz parte da área de Vendas, linha de ônibus fretado e vale alimentação simbolico para quem não falta... as faltas devem ir para banco de horas.

Contras: São muito sucetiveis a pressão, pedem um monte de coisas com urgência e no final não utilizam, não acompanham, não sabem exatamente do que precisam e vão pedindo qualquet coisa que depois esquecem.

Conselhos para presidência: Ser mais objetiva naquilo que solicitam aos analistas

Ypê (Química Amparo)

Descrição:A Química Amparo começou em 1950, na cidade de Amparo, produzindo o tradicional Sabão em Barra Ypê. Atualmente, seus diversos produtos estão presentes em lares de todas as classes sociais, de grandes centros urbanos até nos menores municípios brasileiros. As linhas de produtos estão divididas em três categorias: limpeza da casa, cuidado com a roupa e higiene corporal.

As instalações operacionais e administrativas estão localizadas em Amparo desde o início. Com o tempo, abriram outras unidades em Salto/SP, Simões Filho/BA, Anápolis/GO e Goiânia/GO.