Como é trabalhar na Ypê (Química Amparo)?

Neutro

Jovem Aprendiz

Amparo, SP

Prós: Nunca atrase salários Ótima infraestrutura Alimentação dentro da empresa Corpo de bombeiros intalado dentro e na frente da empresa Otima segurança

Contras: Restaurante nem sempre serve comida alternativa para pessoas que não comem carne vermelha Não da oportunidade de R.I. para aprendizes Vestiários pequenos Aprendizes não podem fazer cursos internos da Química

Conselhos para presidência: Oferecer cursos de Excel e softawe para aprendizes

Ypê (Química Amparo)

Descrição:A Química Amparo começou em 1950, na cidade de Amparo, produzindo o tradicional Sabão em Barra Ypê. Atualmente, seus diversos produtos estão presentes em lares de todas as classes sociais, de grandes centros urbanos até nos menores municípios brasileiros. As linhas de produtos estão divididas em três categorias: limpeza da casa, cuidado com a roupa e higiene corporal.

As instalações operacionais e administrativas estão localizadas em Amparo desde o início. Com o tempo, abriram outras unidades em Salto/SP, Simões Filho/BA, Anápolis/GO e Goiânia/GO.