Como é trabalhar na Ypê (Química Amparo)?

Empresa muito boa, mas poderia valorizar mais os funcionários

Técnico em QuímicaEx-funcionário, saiu em 2013

Salto, SP

Prós: A empresa promovia muitos eventos em prol da sgurança dos trabalhadores, como organizar semana de conscientização com a CIPAT. Fora que colabora muito com o meio ambiente!

Contras: O funcionário fica fadado a executar a mesma função por muito tempo e não aprende coisas novas, sendo assim não adquire experiência e continua no mesmo nível de qualificação de quando entra na empresa

Conselhos para presidência: Valorizem mais os funcionários, isso melhoraria o nome de vcs!

Ypê (Química Amparo)

Descrição:A Química Amparo começou em 1950, na cidade de Amparo, produzindo o tradicional Sabão em Barra Ypê. Atualmente, seus diversos produtos estão presentes em lares de todas as classes sociais, de grandes centros urbanos até nos menores municípios brasileiros. As linhas de produtos estão divididas em três categorias: limpeza da casa, cuidado com a roupa e higiene corporal.

As instalações operacionais e administrativas estão localizadas em Amparo desde o início. Com o tempo, abriram outras unidades em Salto/SP, Simões Filho/BA, Anápolis/GO e Goiânia/GO.