Como é trabalhar na Ypê (Química Amparo)?

Amparo, SP

Prós: Empresa bastante ética. A cultura organizacional é muito boa, e as pessoas realmente vivem os valores da empresa. Há um ditado na empresa que diz que a Ypê não procura o melhor funcionário, mas sim o melhor DO funcionário, e é isso o que ela realmente faz, através de treinamentos e planos de capacitação.

Contras: Apesar de estar mudando, ainda valoriza as amizades em detrimento das entregas individuais, na hora de promover alguém. Além disso, dá muita enfase para a Gestão e pouca para a parte técnica, que na minha opinião, é a atividade fim da empresa. Paga muito pouco aos seus funcionários, se comparada a outras empresas do setor...

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, além de levar mais em conta as entregas no momento de promover e bonificar os funcionários.

Ypê (Química Amparo)

Descrição:A Química Amparo começou em 1950, na cidade de Amparo, produzindo o tradicional Sabão em Barra Ypê. Atualmente, seus diversos produtos estão presentes em lares de todas as classes sociais, de grandes centros urbanos até nos menores municípios brasileiros. As linhas de produtos estão divididas em três categorias: limpeza da casa, cuidado com a roupa e higiene corporal.

As instalações operacionais e administrativas estão localizadas em Amparo desde o início. Com o tempo, abriram outras unidades em Salto/SP, Simões Filho/BA, Anápolis/GO e Goiânia/GO.