Como é trabalhar na Ypê (Química Amparo)?

Grande potencial de crescimento. Atualmente, deixa muito a desejar.

Analista de Automação Pleno

Amparo, SP

Prós: Grande energia para alavancar o sistema de gestão. Empresa preza muito pelo social na cidade que atua. Grande incentivo na inovação. Muita oportunidade de novos conhecimentos

Contras: Salários bem abaixo do mercado. Poucos benefícios. Metas são muito abstratas e mal apresentadas. Dificuldade de crescimento profissional. Empresa com muitos antigos costumes de empresa familiar.

Conselhos para presidência: Atenção nos salários, beneficios e plano de carreira. Basear-se em grandes empresas e não na sua região.

Ypê (Química Amparo)

Descrição:A Química Amparo começou em 1950, na cidade de Amparo, produzindo o tradicional Sabão em Barra Ypê. Atualmente, seus diversos produtos estão presentes em lares de todas as classes sociais, de grandes centros urbanos até nos menores municípios brasileiros. As linhas de produtos estão divididas em três categorias: limpeza da casa, cuidado com a roupa e higiene corporal.

As instalações operacionais e administrativas estão localizadas em Amparo desde o início. Com o tempo, abriram outras unidades em Salto/SP, Simões Filho/BA, Anápolis/GO e Goiânia/GO.