Como é trabalhar na Ypê (Química Amparo)?

Salario e beneficio

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Amparo, SP

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, disponibilidade para aprender liberdade para quem esta querendo criar experiencia uma ótima empresa para aprender,

Contras: Salario e benefícios, fretado, refeição no local, cesta de produtos não muito grande da para uma família de 2 pessoas, VA de 80 reais para quem não tiver atestado ou falta ou chegar atrasado, contrata muitos deficientes mas não sabe colocar na possição correta conforme as necessidade da pessoas.

Conselhos para presidência: fazer um plano de carreira para o Deficientes com oportunidades de crescimento não contratar só para cobrir cota

Ypê (Química Amparo)

Descrição:A Química Amparo começou em 1950, na cidade de Amparo, produzindo o tradicional Sabão em Barra Ypê. Atualmente, seus diversos produtos estão presentes em lares de todas as classes sociais, de grandes centros urbanos até nos menores municípios brasileiros. As linhas de produtos estão divididas em três categorias: limpeza da casa, cuidado com a roupa e higiene corporal.

As instalações operacionais e administrativas estão localizadas em Amparo desde o início. Com o tempo, abriram outras unidades em Salto/SP, Simões Filho/BA, Anápolis/GO e Goiânia/GO.