Como é trabalhar na Ypê (Química Amparo)?

Ótima empresa, com fortes valores

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

Amparo, SP

Prós: Empresa com um bom clima, com valores muito fortes, proporcionando diversas oportunidades de crescimento profissional. Os donos possuem paixão pela empresa, tendo em sua visão o crescimento no mercado não pelo fator financeiro, mas por terem ciência do compromisso social que possuem.

Contras: Remuneração baixa, poucos benefícios, área operacional com alto turn over. O operador ainda visto como mão de obra barata, sendo que os mesmos operam máquinas caríssimas. Diretoria de RH muito fraca, despreparada e que mostra uma realidade distorcida.
    Segurança do Trabalho muito ruim.

Conselhos para presidência: Fortalecer o RH da empresa e valorizar mais seus colaboradores

Ypê (Química Amparo)

Descrição:A Química Amparo começou em 1950, na cidade de Amparo, produzindo o tradicional Sabão em Barra Ypê. Atualmente, seus diversos produtos estão presentes em lares de todas as classes sociais, de grandes centros urbanos até nos menores municípios brasileiros. As linhas de produtos estão divididas em três categorias: limpeza da casa, cuidado com a roupa e higiene corporal.

As instalações operacionais e administrativas estão localizadas em Amparo desde o início. Com o tempo, abriram outras unidades em Salto/SP, Simões Filho/BA, Anápolis/GO e Goiânia/GO.