Como é trabalhar na Ypê (Química Amparo)?

boa

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

Simões Filho, BA

Prós: seus vencimentos em dias valorizaçao de seus colaboradores uma empresa de grande porte otima para trabalhar gostei muito da experiençia foi bom

Contras: por ser uma empresa de grande porte os maiores acionista vivem em sao paulo com isso supervisores e encarregados queria ser donos isso atrapalhavan um pouco

Conselhos para presidência: olhar mais para a base de produçao

Salário baixa e falta de reconhecimento.

Assistente de Controle de Qualidade

Amparo, SP

Prós: E empresa é bem organizada, não tem desvio de função, a equipa em geral é muito boa e determina, oportunidade de carreira pra quem está saindo da faculdade.

Contras: Não tem reconhecimento por parte das chefias, não tem simplicidade, as coisas são burocráticas. Salário baixo em comparação as demais empresas do mesmo ramo.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários com bônus.

Ótimo para aprendizado

Analista de Sistemas Júnior

Amparo, SP

Prós: Ambiente de trabalho bom, tecnologia de ponta, várias oportunidades para trabalhar em grandes projetos com grandes empresas de tecnologia....

Contras: Salário abaixo do mercado, pouca oportunidade de crescimento e alguns benefícios bem abaixo do mercado, como por exemplo, vale alimentação. .

Boa empresa para se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Simões Filho, BA

Prós: Bons benefícios..................................................................................................................................

Contras: sem pontos negativos.

Otimo

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Amparo, SP

Prós: Ótima empresa, local de trabalho adequado, salário bom, carga horária de serviço adequada aos pagamentos.... feliz com a passagem por lá...

Contras: Infra estrutura da área de descanso dos funcionários falta algo a mais, para descansarem da maneira devida, pois o trabalho é bem intenso...

Família

Analista de Planejamento Sênior

Amparo, SP

Prós: Oportunidades.. Os donos são humanos .. Empresa com benefícios em região que não tem muitas.

Contras: Salário e muita mudança nas estruturas.. Monopólio na região.. Não valoriza quem mora na cidade.

muito boa, mas com muita mudança de foco. Repentino

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura, benefícios, ambiente colaborativos, metas claras, oportunidades e investimento

Contras: sistema de gestão burocratizado, com bastantes atividades que não agrega valor.

Conselhos para presidência: enxugar o sistema de Gestão

Boa empresa porem deveria desenvolver mais seus colaboradores!

Analista Pleno

Amparo, SP

Prós: Organização correta, bons produtos e concorre de maneira clara e leal no mercado que está inserida. Possui valores bem estabelecidos, preocupada com o meio ambiente.

Contras: Pouco desenvolvimento dos seus colaboradores, benefícios e salários fora da média do mercado, rigidez com horários, muito voltada para fábrica e não para o administrativo.

Conselhos para presidência: criar um programa de desenvolvimento dos seus colaboradores e adequar os benefícios oferecidos de acordo com o mercado.

Operador de Máquina de SoproEx-funcionário, saiu em 2017

Amparo, SP

Prós: Grande companhia ótima e relações humna pagamento e dia s Preeoucupa com seus funcionários Boa gestão diciplina muito treinamento funciona oportunidade

Contras: Não a pontos negativos a ser deestacado pois e uma boa empresa que treina se funcionário pra deixapátio pro mercado de trabalho se preocupa com funcionários

Conselhos para presidência: Continuar com sua grande gestão

A ser melhorada

Amparo, SP

Prós: Convenção de Vendas, para que faz parte da área de Vendas, linha de ônibus fretado e vale alimentação simbolico para quem não falta... as faltas devem ir para banco de horas.

Contras: São muito sucetiveis a pressão, pedem um monte de coisas com urgência e no final não utilizam, não acompanham, não sabem exatamente do que precisam e vão pedindo qualquet coisa que depois esquecem.

Conselhos para presidência: Ser mais objetiva naquilo que solicitam aos analistas

Ypê (Química Amparo)

Descrição:A Química Amparo começou em 1950, na cidade de Amparo, produzindo o tradicional Sabão em Barra Ypê. Atualmente, seus diversos produtos estão presentes em lares de todas as classes sociais, de grandes centros urbanos até nos menores municípios brasileiros. As linhas de produtos estão divididas em três categorias: limpeza da casa, cuidado com a roupa e higiene corporal.

As instalações operacionais e administrativas estão localizadas em Amparo desde o início. Com o tempo, abriram outras unidades em Salto/SP, Simões Filho/BA, Anápolis/GO e Goiânia/GO.