Como é trabalhar na Youtility Center Brasil?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Piraí, RJ

Prós: Conhece muitas pessoas, experiencia com vendas, atendimento ao publico, cobranças, folga, hora extra ,alguns beneficios bons como plano de saude , alimentação , passagem e etc

Contras: Empresa com muita cobrança, salario baixo, poucos beneficios , discordia , hora de almoço muito curta , nem todos ficam satisfeitos, trabalho ate fim de semana

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Piraí, RJ

Prós: Ambiente de trabalho calmo , tranquilo . Lidar com clientes , empresa receptível , horário tranquilo, vale de refeição e vale de transporte entre outras coisas

Contras: Muita cobrança , falta de comunicação entre o empregador e o empregado , curto horário de almoço e pausas , lidar com clientes entre outras coisas

Consultor

Prós: Amigos, bom a mbiente de trabalho, pessoas compreensivascompreensivas e amigas, sempre prontas para ajudar Muito boa empresa embora quase ninguém que trabalha la goste

Contras: Muitas advertências, algumas pessoas falando mal das outras sem motivo porem muitas pessoas boas tambem, suspensões, trabalho sob pressao, muito tempo sentado

Conselhos para presidência: Bom lugar para trabalhar

Youtility Center Brasil