Quem Somos

Seguro do seu jeito. Seguro no seu tempo. Seguro tipo vc.

Depoimentos da equipe

• Laís Portella
    Secretária Executiva

O mais legal de tudo é que eu não levanto e penso "que saco, tenho que trabalhar". Mesmo quando estou cheia de trabalho não sinto que o ambiente está pesado. Não percebo a existência de rádio-peão, porque, na minha opinião, isso ocorre quando as pessoas têm raiva da empresa. Ser um Youser é ser um cidadão que a gente gostaria de ver na sociedade. As pessoas se ajudam e assim a vida de todo mundo flui. Ser Youser é ajudar o outro, pensar no coletivo.

Claus Aragão
    Gerente Jurídico

O que mais me chamou a atenção quando eu fiz a entrevista para trabalhar na Youse foi o fato de ser uma empresa de tecnologia que estava nascendo dentro de uma seguradora. Eram dois mundos completamente distintos, porque o mercado de seguros sempre foi muito tradicional e conservador. E as empresas e tecnologia se inspiram em inovação e tecnologia. Na verdade, pra mim foi uma mudança muito grande, porque eu vim do mercado de escritório de advocacia, muito conservador e formal. A informalidade é um dos pilares da Youse, então, era uma mudança que eu queria fazer.
    O melhor de trabalhar aqui é que existe um grande respeito pela individualidade de cada um, tanto pela capacidade profissional quanto pelas questões pessoais. Eu acredito que, aqui, as pessoas não têm medo de ser quem elas são. Você consegue ser quem você realmente é, independemente se você é careta, homossexual. Na Youse isso não faz nenhuma diferença.

• Fernando Hatada
    Q.A

Na Youse cumprimos todos os valores. Não é uma propaganda onde as pessoas ficarão frustradas ao chegar aqui. Todos têm a chance de se sentir bem, a inovação é aberta a todos e há abertura pra tudo aqui. Isso permite que a gente desenvolva ideias que agreguem valor ao produto, prezamos pelo bem-estar, pelo convívio e pelas as interações entre os funcionários. A Youse prega isso de fato com algumas ações, como por exemplo, a festa de fim de ano, os happy hours e tal nossa reunião mensal.
    Aqui não tem barreiras mesmo: o ambiente é em formato open space e você tem acesso a todas as pessoas e, inclusive, pode usar a sala do CEO para fazer reuniões! Isso quebra vários paradigmas de mercado. Além disso, visualmente, o escritório é divertido, é confortável e acolhedor, bem diferente dos outros lugares, que são preto e branco, do tipo "trabalhe". Na Youse existe uma preocupação em ter frutas, barrinhas de cereal, vários tipos de café e isso faz a diferença. Além disso estamos cercados de pequenos cuidados, como kit de primeiros socorros e desodorante no banheiro. E isso ocorre desde quando você entra pela recepção e se estende pelo dia a dia.

João Muniz
    Analista de Comunicação

Trabalhar na Youse é sentir que você precisa ser melhor a cada dia. Saber que você pode ser melhor a cada entrega e sair da caixinha o tempo inteiro. O ambiente é bastante desafiador e tem coisa pra mudar o tempo inteiro. A cultura do test and learn promove desafios constantes.
    Todo mundo tem muito orgulho de trabalhar aqui, assim como os nossos parceiros. Quando você pensa que um dos nossos valores é o cliente é o ponto de partida, é muito legal ver que, em quaisquer problemas com o consumidor, a empresa inteira para para resolver. Desde o início você pensa na solução e não no individual. Nossas opiniões pessoais e profissionais vêm em segundo lugar, para dar vida a esse valor que acabei de comentar!
    Aqui a gente pode ser do nosso jeito. Não tenho medo de ser quem eu sou por preconceitos ou julgamentos alheios. O ambiente informal tornou-se importante quando eu soube que estar com uma bermuda, por exemplo, não impede que eu seja tão ou menos profissional que um cara de terno. A gente prega o empoderamento para as pessoas de fora e aqui dentro também, então esses sentimentos são muito fortes. Aqui todo mundo está livre para se empoderar!

• Fred de Paula
    Desenvolvedor

Trabalhar na Youse é muito prazeroso. Aqui você acorda e tem vontade de vir, pois sabe que o ambiente é amigável. Ele potencializa sua ideias, porque, independemente se elas são boas ou ruins, elas serão acolhidas. O mais importante é a preocupação que a gente tem com itens importantes. Para exemplificar, temos um código de conduta muito atual. Apesar da empresa ser nova, a cultura é muito sólida, de muito respeito à diversidade. Todo mundo é muito acolhido. Qualquer pessoa que entra acaba sendo influenciada de maneira positiva.
    O mais legal da Youse é o clima, sem dúvidas! É o critério mais importante que levo na hora de escolher um emprego, pois ele está diretamente relacionado à minha qualidade de vida.
    Aqui também há um grande Incentivo à inovação. Isso faz a gente crescer muito como profissional. A inovação é o combustível da motivação, pois sei que quando estou inovando estou me desafiando.
    Na Youse podemos ser nós mesmos, opinar sobre qualquer coisa, a qualquer momento, sem barreiras políticas ou hierárquicas. Pra mim, a Youse é pioneira no que faz e ainda o faz com excelência!

Thaís Campos
    Desenvolvedora

Curto muito trabalhar na Youse. Poucas mulheres atuam com desenvolvimento, porém, aqui me sinto ajudada, pergunto e pentelho mesmo os meninos. E em nenhum momento me senti desvalorizada pelo fato de ser mulher. O ambiente é acolhedor e a galera te incentiva a crescer, pois todo mundo compartilha tudo. Os Desenvolvedores são superreceptivos e isso me incentiva a procurar e a continuar crescendo.
    O mais bacana daqui é que as pessoas são um grande diferencial. O RH tem muito cuidado na hora de fazer a seleção e há uma preocupação em contratar pessoas boas. Conversamos com todo mundo de igual pra igual: vc fala com o Head de Tecnologia do mesmo jeito que fala com um desenvolvedor.
    Vir pra cá é não ter que trabalhar todos os dias e sim fazer uma coisa que você gosta, tanto que mal vemos a hora passar. É não reclamar da segunda-feira, porque a gente realmente gosta do que faz e gosta do ambiente em que está.

Benefícios que oferecemos

• Happy Hour

Todas as quintas-feiras rola uma cervejinha gelada pros Yousers.

Jornada flexível

Dentro de um período do dia, vc é livre pra fazer seu próprio horário de trabalho ;)

• Manicure

Não deu tempo de fazer a unha? Corre lá no cantinho da manicure! Disponível de 1 a 2x por semana.

Frutas e barrinhas de cereal

Bateu aquela fome? Pegue sua barrinha ou fruta na copa ;)

• Gympass

É pra ninguém adiar o #ProjetoVerão: + de 15 mil academias pra vc arrasar.

Quick Massage

Dê uma relaxada com a quick massage!

• Recesso entre Natal e ano-novo

Combine com o seu time e aproveite as datas comemorativas.

Jogos no escritório

Pebolim, ping-pong, videogames e até campeonatos :)

Por que trabalhar na Youse Seguros

A Youse é feita de gente que adora inovar. Os times, conhecidos como squads, são multidisciplinares. Desse jeito, a comunicação fica mais fluida e os problemas são resolvidos muito mais rapidamente.
Em uma cultura aberta a opiniões, sinta-se livre pra circular entre os diferentes públicos, vivenciar a pluralidade de ideias e aprender a cada dia. #GoYousers

Youse Seguros banner

Prêmios

• Conarec 2017 - Empresa de vanguarda da causa
    2017
    Google Mobile Hackathon - 2o lugar
    2017

Faça uma visita

Youse Seguros

Descrição:Somos a Youse, uma plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora. Acreditamos em um novo tipo de seguro: o que tem a cara e a personalidade dos nossos clientes. Nascemos para oferecer proteção com tecnologia, simplicidade, sem complicação e 100% online, com um time de experts à sua disposição, 24h por dia, 7 dias por semana.

Seguro do seu jeito. Seguro no seu tempo. Seguro tipo vc.