Quem Somos

Seguro do seu jeito. Seguro no seu tempo. Seguro tipo vc.

Depoimentos da equipe

• Danyella Costantino
    Especialista de Controladoria

Eu adoro trabalhar na Youse. É uma empresa muito disruptiva, com um modelo muito diferente das antigas experiências que eu tive. No início foi super desafiador, não a adaptação, mas sim entender o quanto essa estrutura é dinâmica. Nas empresas em que trabalhei, com modelos mais tradicionais, os papéis sempre foram muito claros. O cargo das pessoas por si só já definia os seus limites: o que pode, o que não pode, até onde ir, etc. Na Youse os papéis se misturam e se complementam, o que é muuuito positivo. É um aprendizado constante!

Cresci muito desde que entrei aqui, profissional e pessoalmente. Trabalhar de forma descontraída, leve e sem muitas diferenças me acrescenta muito. E o melhor de tudo é que, apesar de termos muita autonomia no nosso trabalho, há muita responsabilidade e, com isso, a autonomia não se confunde com desorganização. Pra mim essa experiência tem sido muito engrandecedora e, com certeza, agora um desafio ainda maior seria voltar a trabalhar em um modelo distinto desse.

Mariana Dantas
    Estagiária de Sinistro

Na Youse a gente tem bastante liberdade para aprender e também pra ensinar. Pra mim, o fato de ser ouvida faz da Youse um lugar muito diferente. Infelizmente, no mercado tradicional, suas ideias não são ouvidas e, em alguns casos, sequer te deixam expor uma sugestão de melhoria. Chegar na Youse como estagiária e perceber que sou ouvida e que posso ao menos testar minhas propostas é algo muito gratificante.

No time de Sinistro a gente sempre ri de alguma coisa, na verdade, de muitas coisas, o que torna difícil citar uma única história engraçada. Cada dia é uma risada diferente. Quando um francês chegou ao time, a gente resolveu ensinar algumas gírias em português a ele e não tínhamos como não rir, vendo-o com aquela cara de dúvida, sem entender muito bem o que as palavras queriam dizer. Era muito engraçado e até hoje ele fala “OXENTE"!

Trabalhar com uma equipe que me valoriza e me ajuda em absolutamente tudo o que é preciso é o que mais me motiva.

• Renato Mauro
    Desenvolvedor Backend

Eu sou Desenvolvedor e trabalho na equipe de Foundation. A gente basicamente faz a preparação para assegurar que todos os processos estejam certos e, para isso, criamos uma base sólida para que a Youse continue crescendo como uma plataforma estável, que dê suporte para as inovações que faremos no futuro.

A Youse tem um ambiente instigante e isso é muito bom. Você tem vontade de ir trabalhar, pois sabe que vai chegar e fazer coisas boas. A Youse tem um propósito legal, então o ambiente é legal. Ao chegar, me sinto abraçado pela equipe e pelos demais funcionários e isso é o diferencial. Você chega aqui e quer inovar.

Eu trabalhei em muitas outras empresas, mas me encontrei na Youse. Quando comecei a minha carreira, no final da na década de 90, começo dos anos 2000 - época do boom da internet -, os ambientes eram assim: instigantes, de inovação, leves — com responsabilidade, mas leves — em que você era você mesmo e fazia seu trabalho. Na Youse sinto que eu posso ser eu mesmo. Existem as responsabilidades, como em todo emprego, há as suas entregas, mas você tem um ambiente leve e divertido. Me sinto em casa.

Ingrid Fonseca
    Estagiária de BI

Atualmente trabalho com ETL (Extração, transformação e Carga). Isso consiste em transformar os dados da Youse em algo que o usuário final possa ler depois: relatórios, análises, modelo de Machine Learning etc.

Estava procurando vagas de estágio, acabei descobrindo a Youse pela internet e me identifiquei. Enviei o currículo para uma vaga de estágio na Área Técnica, fui chamada e fiz a entrevista. Eu já tinha participado de um outro processo de seleção, mas o da Youse foi um pouquinho diferente. Acho que foi um pouco mais disruptivo, pois me senti bem à vontade. Eu não tinha muita experiência na área, mas foi supertranquilo, sem pressão, então foi bastante amigável. O que mais me motiva a continuar aqui é aprender coisas novas. Aprendi bastante desde o dia em que entrei. Quando comecei, eu não sabia praticamente nada sobre a área e o que aprendi me ajuda inclusive na faculdade. O horário flexível é perfeito pra mim porque consigo conciliar faculdade e estágio.

• Camila Rocun
    UX Designer

Eu já conhecia a Youse como referência quando eu trabalhava no meu antigo emprego e sempre a usei como benchmarking para as coisas que eu fazia. O que eu acho mais legal é que hoje a gente evoluiu muito na consistência do aplicativo. É muito gratificante quando identificamos um problema de usabilidade que é uma dor para o usuário, propomos uma melhoria, testamos com ele e isso vai pra loja e atinge mais pessoas.

Pra mim o que tem de mais incrível em trabalhar aqui é a sinergia entre todos do time. Essa sinergia foi gerada por conta do ambiente descontraído da Youse, por estar interagindo com todos os Yousers no Happy Hour, nos almoços de equipe e em tudo mais. Eu adoro o time de UX, o que construímos é muito mais do que só trabalho, é como se fosse uma família. E é essa energia positiva que a gente tem em conjunto que faz com que tenhamos entregas tão bacanas.

Graças à flexibilidade de horários que consigo conciliar perfeitamente minha vida pessoal e profissional. Recentemente, eu até trouxe meu filho pra assistir um jogo da Copa comigo. Eu acho que a Youse valoriza muito a minha vida pessoal, o que faz com que eu consiga estar sempre disponível quando meu filho precisa de mim e até Youse está​​ disponível pra ele.

Benefícios que oferecemos

• Happy Hour

Todas as quintas-feiras rola uma cervejinha gelada pros Yousers.

Jornada flexível

Dentro de um período do dia, vc é livre pra fazer seu próprio horário de trabalho ;)

• Manicure

Não deu tempo de fazer a unha? Corre lá no cantinho da manicure! Disponível de 1 a 2x por semana.

Frutas e barrinhas de cereal

Bateu aquela fome? Pegue sua barrinha ou fruta na copa ;)

• Gympass

É pra ninguém adiar o #ProjetoVerão: + de 15 mil academias pra vc arrasar.

Quick Massage

Dê uma relaxada com a quick massage!

• Recesso entre Natal e ano-novo

Combine com o seu time e aproveite as datas comemorativas.

Jogos no escritório

Pebolim, ping-pong, videogames e até campeonatos :)

Por que trabalhar na Youse Seguros

A Youse é feita de gente que adora inovar. Os times, conhecidos como squads, são multidisciplinares. Desse jeito, a comunicação fica mais fluida e os problemas são resolvidos muito mais rapidamente.
Em uma cultura aberta a opiniões, sinta-se livre pra circular entre os diferentes públicos, vivenciar a pluralidade de ideias e aprender a cada dia. #GoYousers

Youse Seguros banner

Prêmios

• Conarec 2017 - Empresa de vanguarda da causa
    2017
    Google Mobile Hackathon - 2o lugar
    2017

Faça uma visita

Youse Seguros

Descrição:Somos a Youse, uma plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora. Acreditamos em um novo tipo de seguro: o que tem a cara e a personalidade dos nossos clientes. Nascemos para oferecer proteção com tecnologia, simplicidade, sem complicação e 100% online, com um time de experts à sua disposição, 24h por dia, 7 dias por semana.

Seguro do seu jeito. Seguro no seu tempo. Seguro tipo vc.