Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Youse Seguros

Como foi a entrevista de emprego?

• 86%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Youse Seguros

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Youse Seguros, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Não parecia processo seletivo. Foi muito clean, leve. Tudo conduzido com muita transparência. Desde o primeiro contato que foi super convidativo até o bate papo 'entrevista'.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com conflitos?
    R: Conversando a gente se entende.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Youse Seguros, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: A primeira parte do processo com o RH foi sensacional, me passaram a informação que estavam trabalhando como no modelo Spotify. Fora que o pessoal do RH foram bem solícitos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na entrevista foi algo bem diferente, eles usavam kanban, não usavam varias cerimônias dando abertura para vários problemas que eles realmente tinham. Mesmo ajudando e mostrando estratégias e táticas, eles mostraram um certo preconceito com o Scrum. As perguntas eram voltadas para saber se eu usaria o kanban e qual o grau de conhecimento que tinha do mesmo.
    R: Comentei que não usaria e expliquei o porque com vários cases e o grau de conhecimento não tinha com o que comparar para pontuar, mesmo assim pontuei o grau de conhecimento.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Youse Seguros, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi totalmente diferente do mercado. Posso dizer que além de uma entrevista foi uma conversa em alto nível sobre Agilidade com várias pessoas do time. No começo estava nervoso mas no final já estava me sentindo leve pois mesmo sendo ou não aprovado foi muito bacana a interação e o processo seletivo. A empresa já te faz sentir em casa mesmo na entrevista antes de ser contratado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Debater sobre agilidade e experiência sobre o assunto
    R: Isso vai muito da sua experiência e conhecimento sobre o assunto não existe certo ou errado. a

Negociação: Foi muito tranquilo pois o pessoal do RH e bem descontraído e sabe ouvir o candidato.

Entrevista de emprego para Estagiário de Produtos

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Youse Seguros, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem dinâmico e divertido, achei ótimo. A recrutadora, juntamente com os gestores foram extremamente atenciosos durante os bate-papos em grupo e também na apresentação dos cases individuais. Me senti super à vontade, apesar do nervosismo comum de uma entrevista. Espero trabalhar nesta empresa um dia!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "O que é empatia pra você?" Confesso que me admirei em ouvir este tipo de pergunta num processo seletivo, pois com essa singela pergunta, foi possível perceber que a empresa preza pela empatia e igualdade entre os funcionários.
    R: Resposta muito pessoal, sendo, portanto, desnecessário compartilhá-la aqui.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Youse Seguros, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é bem tranquilo, não tem aquela formalidade que normalmente causa o nervosismo. O ambiente da empresa para a dinâmica é bem aconchegante, além das pessoas serem bem receptivas. Os testes apresentam alguma dificuldade, dedique bastante tempo para eles.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dinâmica de situações.
    R: Tivemos que apresentar soluções para situações apresentadas pela empresa, onde todas elas faziam parte do dia a dia do trabalho.

Entrevista de emprego para Estagiário de Produtos

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Foi muito animador, incentivador, eles sabem como fazer para fazer os candidatos se sentirem mais soltos. Ambiente inovador e inspirador. O processo seletivo foi muito bom, espero poder fazer novamente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Debates sobre diversos assuntos, tais como, empatia e diversidade.

Entrevista de emprego para Cientista de Dados

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Youse Seguros.

Entrevista: O processo foi excelente, fizeram a primeira entrevista com uma conversa técnica entre o time, depois mandaram um teste para fazer em casa, e depois uma entrevista com o RH. O teste fazia total sentido em relação a vaga, bem trabalhoso, explorava bastante todo o contexto e ambiente do qual voce estaria em contato caso fosse contratado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A empresa prega bastante pela igualdade, o que gostei bastante. Uma das coisas mais importantes para mim é a questão do respeito entre funcionários, e frisaram bastante este ponto, pois estaria em constante contato com diferentes perfis (profissionais e pessoais).
    R: No que me diz respeito não tenho nenhum tipo de preconceito com ninguém, independente do seu cargo (mais alto ou mais baixo), sua etnia ou gênero. Muitas pessoas se sentem incomodadas em alguns pontos em relação a isso, mas para mim quanto maior a diversidade mais aprendemos um com o outro.

Negociação: Tranquilo, a empresa sempre foi bem honesta comigo e negociou os prazos de inicio e salário com muita abertura e honestidade.

Entrevista de emprego para Engenheiro Especialista

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Youse Seguros, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Muito justo. As perguntas me possibilitaram expor meus anseios e meus conhecimentos. O teste também foi bastante justo no que pediu, nada muito trabalhoso, embora tivesse também além do requisito mínimo, vários outros requisitos opcionais para quem encontrasse tempo para fazer, e com um prazo de entrega que não exige dedicação, possibilitando ao candidato realizar o teste em horários livres e sem necessidade de "varar madrugadas" para a realização.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta sobre em que situação NÃO seria recomendado a adoção de uma determinada tecnologia. No meu caso, Ruby on Rails.

Negociação: Não negociei.

Entrevista de emprego para Estagiário A

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Youse Seguros, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi um processo muito produtivo no qual me aperfeiçoou muto em todos os aspectos e também para ver hoje quais pontos eu tenho de melhoria no ambiente de trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seria meu ponto de melhoria, sem ser o que eu estava em mente..??
    R: Ser mandona

Entrevista de emprego para Gerente de Relacionamento

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Youse Seguros, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi bem aderente ao que a marca possibilita e deseja. Na etapa com o RH ficou claro os objetivos e dificuldades que haviam. Rápido na tomada de decisão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se perguntassem para uma pessoa que eu admiro muito o que ela falaria a meu respeito.
    R: Que eu era transparente, exigente e extrememante capaz de realizar e sair de crises.

Negociação: Sim, foi negociado de forma muito positiva.

Youse Seguros

Descrição:Somos a Youse, uma plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora. Acreditamos em um novo tipo de seguro: o que tem a cara e a personalidade dos nossos clientes. Nascemos para oferecer proteção com tecnologia, simplicidade, sem complicação e 100% online, com um time de experts à sua disposição, 24h por dia, 7 dias por semana.

Seguro do seu jeito. Seguro no seu tempo. Seguro tipo vc.