Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Youse Seguros

Como foi a entrevista de emprego?

• 87%

• 4%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 8%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Youse Seguros

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Produtos

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Youse Seguros, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foi muito animador, incentivador, eles sabem como fazer para fazer os candidatos se sentirem mais soltos. Ambiente inovador e inspirador. O processo seletivo foi muito bom, espero poder fazer novamente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Debates sobre diversos assuntos, tais como, empatia e diversidade.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Cientista de Dados

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Youse Seguros.

Entrevista: O processo foi excelente, fizeram a primeira entrevista com uma conversa técnica entre o time, depois mandaram um teste para fazer em casa, e depois uma entrevista com o RH. O teste fazia total sentido em relação a vaga, bem trabalhoso, explorava bastante todo o contexto e ambiente do qual voce estaria em contato caso fosse contratado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A empresa prega bastante pela igualdade, o que gostei bastante. Uma das coisas mais importantes para mim é a questão do respeito entre funcionários, e frisaram bastante este ponto, pois estaria em constante contato com diferentes perfis (profissionais e pessoais).
    R: No que me diz respeito não tenho nenhum tipo de preconceito com ninguém, independente do seu cargo (mais alto ou mais baixo), sua etnia ou gênero. Muitas pessoas se sentem incomodadas em alguns pontos em relação a isso, mas para mim quanto maior a diversidade mais aprendemos um com o outro.

Negociação: Tranquilo, a empresa sempre foi bem honesta comigo e negociou os prazos de inicio e salário com muita abertura e honestidade.

Entrevista de emprego para Engenheiro Especialista

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Youse Seguros, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Muito justo. As perguntas me possibilitaram expor meus anseios e meus conhecimentos. O teste também foi bastante justo no que pediu, nada muito trabalhoso, embora tivesse também além do requisito mínimo, vários outros requisitos opcionais para quem encontrasse tempo para fazer, e com um prazo de entrega que não exige dedicação, possibilitando ao candidato realizar o teste em horários livres e sem necessidade de "varar madrugadas" para a realização.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta sobre em que situação NÃO seria recomendado a adoção de uma determinada tecnologia. No meu caso, Ruby on Rails.

Negociação: Não negociei.

Entrevista de emprego para Estagiário A

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Youse Seguros, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi um processo muito produtivo no qual me aperfeiçoou muto em todos os aspectos e também para ver hoje quais pontos eu tenho de melhoria no ambiente de trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seria meu ponto de melhoria, sem ser o que eu estava em mente..??
    R: Ser mandona

Entrevista de emprego para Gerente de Relacionamento

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Youse Seguros, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi bem aderente ao que a marca possibilita e deseja. Na etapa com o RH ficou claro os objetivos e dificuldades que haviam. Rápido na tomada de decisão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se perguntassem para uma pessoa que eu admiro muito o que ela falaria a meu respeito.
    R: Que eu era transparente, exigente e extrememante capaz de realizar e sair de crises.

Negociação: Sim, foi negociado de forma muito positiva.

Entrevista de emprego para Estágio em Qualidade de Software

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Youse Seguros, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo em si foi bacana, mas na hora do teste senti que minha equipe foi prejudicada pois nosso aparelho não estava logando pois não estava conectado na rede, com isso perdemos tempo para avaliar o app e organizar ideias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: interessante a pergunta sobre expectativas quanto a empresa!
    R: que queria fazer parte da youse pois ela parece ser uma empresa a frente das outras

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Customer Success

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Youse Seguros, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Gostei muito da experiência, foi diferente de todos os (muitos) outros que já participei. Tanto a primeira quanto a segunda fase foram muito desafiadoras.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi minha atitude mais ousada?
    R: Escolher o curso de Relações Públicas.

Negociação: Não, apenas aceitei o que foi oferecido previamente.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Youse Seguros, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Bem interativa e acolhedora. Você se sentia importante para aquela empresa. No primeiro processo mostram a empresa e os seus supervisores e como são simpáticos e atenciosos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que me candidatei para a vaga e o que achei da empresa

Entrevista de emprego para Desenvolvedor iOS

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Excelente!!! Os profissionais que me entrevistaram demonstraram ser super gente boa! Extremamente atenciosos e demonstravam o tempo todo interesse no que eu tinha para contar. Pude aprender com eles durante a entrevista, isso que na minha opinião é um ponto super positivo. O teste de programação foi muito bacana e desafiador!!!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os pontos positivos e negativos que você enxerga no MVVM-C?

Negociação: Sim! Foi tranquilo, conseguimos chegar a um valor satisfatório :D

Entrevista de emprego para Analista de Relacionamento Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Youse Seguros, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito bem organizado e bem objetivo. O bate papo com a recrutadora foi bem tranquilo e me senti bem a vontade para fazer várias perguntas e também para compartilhar a minhas experiências.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com a pressão no ambiente de trabalho?
    R: Respondi que procuro identificar as prioridades ser transparente em minhas ações e dificuldades em relação as expectativas declaradas.

Youse Seguros

Descrição:Somos a Youse, uma plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora. Acreditamos em um novo tipo de seguro: o que tem a cara e a personalidade dos nossos clientes. Nascemos para oferecer proteção com tecnologia, simplicidade, sem complicação e 100% online, com um time de experts à sua disposição, 24h por dia, 7 dias por semana.

Seguro do seu jeito. Seguro no seu tempo. Seguro tipo vc.