Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Youse Seguros

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Sempre que precisei o Plano de Saúde me atendeu perfeitamente, com uma rede ampla de médicos.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 1 avaliação

Não tive acesso a detalhes.

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Analista - São Paulo, SP

Excelentes benefícios, de forma geral são compatíveis com o mercado em questão. Os valores atendem as necessidades de quem vive na cidade e tem boa aceitação.

Analista - São Paulo, SP

São ótimos os benefícios oferecidos. Possuímos VR, VA, PLR, Previdência, Plano Médico e Odontológico e muito outros que são ótimos para todos os funcionários

Gerente - São Paulo, SP

Existe um padrão entre as seguradoras devido a questões sindicais. VR, VA, PLR, Auxilio creche e babá, Seguro de vida em grupo. O que me parece diferente nessa empresa é o ambiente "estilo Google" no local de trabalho.

Atuário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Previdência Privada 4 para 1 Plano de saúde sem cota parte Desconto de 50% em Academia Dois dias da semana com massagens no local salas de descontração Happy Hour

Especialista - São Paulo, SP

Na Youse, além dos benefícios da categoria securitária, temos horário flexível, home-office e um escritório muito moderno e acolhedor, onde você é incentivado a utilizar a criatividade e expor suas ideias.

Desenvolvedor - São Paulo, SP

Vale Refeicao, vale alimentacao, bicicletario, cafe da manha com salada de frutas quase todo dia e barrinha de cereal todo dia. Café a vontade. Ambiente muito legal.

Saiba mais

• Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Youse Seguros

Descrição:Somos a Youse, uma plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora. Acreditamos em um novo tipo de seguro: o que tem a cara e a personalidade dos nossos clientes. Nascemos para oferecer proteção com tecnologia, simplicidade, sem complicação e 100% online, com um time de experts à sua disposição, 24h por dia, 7 dias por semana.

Seguro do seu jeito. Seguro no seu tempo. Seguro tipo vc.