Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Youse Seguros

15 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Sempre que precisei o Plano de Saúde me atendeu perfeitamente, com uma rede ampla de médicos.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 1 avaliação

Não tive acesso a detalhes.

Vale-Refeição 1 avaliação

O valor (R$31,00 por dia) atende na risca a demanda da região, ele é aceito na maioria dos estabelecimentos então não enfrentamos problemas referentes a aceitação do mesmo.

Avaliações gerais dos benefícios

15 avaliações

Desenvolvedor - São Paulo, SP

A empresa tem bastante benefícios o que faz o salário ficar mais alto. Dependendo do salário não vale a pena pegar VT, para gestantes desde o primeiro dia tem vaga disponibilizada sem custo pela empresa e a partir da 34ª semana de gestação pode utilizar uber corporativo para ir e voltar do trabalho.

Gerente - São Paulo, SP

Seguro Saúde, Seguro Odonto e Seguro Vida. VA + VL, Auxílio Creche, Vaga, Celular, Previdência, PLR, Auxílio funeral, Academia e auxílio farmácia.

Funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios são excelentes. Temos desconto em folha em apenas dois ou três e ainda assim compensação bastante. Fora o ticket alimentação que em dezembro recebemos 2x

Estagiário - São Paulo, SP

Massagem, VT, VR, VA, AM, AO, frutas, barrinhas de cerreal, estacionamento, home office, treinamentos, festas mensais, reembolsos para academias.

Analista de Quality Assurance - São Paulo, SP

A empresa oferece VR e VA muito bons, ótimas condições de conforto no ambiente de trabalho, paga fretado, tem plano de saúde e odontológico, Gympass e reembolso de atividade física até R$ 100, e uma ótima previdência privada.

Analista de Sinistro Pleno - São Paulo, SP

Vale Refeição, Vale Alimentação, odontológico , saúde, academia, auxilio creche e ambiente totalmente favorável para o trabalho. Ensino dentro da empresa e happy hour.

Analista de Sinistro Auto - São Paulo, SP

Empresa com ótimos benefícios, o que a diferencia de outras empresas do mercado. E sempre recebemos não só salários mas os benefícios pontualmente.

Estagiário - São Paulo, SP

Os benefícios são satisfatórios, os valores atendem a demanda da região. Há benefícios intangíveis que agregam muito no dia a dia, melhorando o ambiente da empresa e o clima entre os colaboradores.

Especialista - São Paulo, SP

Temos happy hour toda quinta, home office, coworking, laptop, salada de frutas e barra de cereal. Auxilio academia , previdencia e massagem

Analista - São Paulo, SP

Excelentes benefícios, de forma geral são compatíveis com o mercado em questão. Os valores atendem as necessidades de quem vive na cidade e tem boa aceitação.

Saiba mais

• Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Declarados

Youse Seguros

Descrição:Somos a Youse, uma plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora. Acreditamos em um novo tipo de seguro: o que tem a cara e a personalidade dos nossos clientes. Nascemos para oferecer proteção com tecnologia, simplicidade, sem complicação e 100% online, com um time de experts à sua disposição, 24h por dia, 7 dias por semana.

Seguro do seu jeito. Seguro no seu tempo. Seguro tipo vc.