Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Youse Seguros?

24 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.67
  • Remuneração e benefícios
    4.56
  • Oportunidade de carreira
    4.17
  • Cultura da empresa
    4.56
  • Qualidade de vida
    4.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Uma startup com pensamento de uma empresa antiga

    Desenvolvedor

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente Informal Bons benefícios Nerf Guns no trabalho A empresa é ágil, fomentando a criatividade de seus funcionários, com beneficios, como dia da fruta, dia do cupcake, etc.

    Contras: - Existe uma clara divisão na empresa entre 2 grupos Vendas e o resto da empresa - Existe preconceito com as pessoas que não estão dentro da Youse - O trabalho de todos não é reconhecido - O CEO e o CTO só dão valor a área de vendas, sem se preocupar com o resto da empresa - A área técnica nunca é ouvida - Lideres sem preparo foram colocados em posições chave

    Conselhos para presidência: Pare de dar valor somente a área de vendas. Lembre-se de que todos os funcionários estão na empresa para que o produto final funcione e seja entregue e não somente uma parte da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    De startup, só o visual

    Lead Mobile DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Um ambiente físico fora de série de uma empresa que possui um ótimo nível de investimento. Alguns setores possuem profissionais excelentes, como em marketing e branding. O salário e os benefícios são muito bons.

    Contras: É uma empresa que tenta ter uma alma de startup mas tem um mindset extremamente tradicional. No fim das contas é muito parecido com seu produto: um frontend muito bonito e descolado para no fim ser uma Caixa Seguradora. Para uma empresa com pouco mais de 1 ano de vida, o nível de burocracia é sufocante. Acho que também há muito desperdício de recursos: a empresa possui excelentes profissionais mas lideranças muito ruins. Trabalhei em startups em que com um time 2 ou 3 vezes menor conseguíamos ser mais produtivos e entregar mais do que lá. De uma maneira geral existe a figura do chefe e não do líder, e isso tem um grande peso no dia-a-dia do trabalho.

    Conselhos para presidência: Acho que você deveria ser mais presente de uma maneira geral. Acredito no seu trabalho e sua competência, mas você está cercado de lideranças ruins que estão destruindo o clima da empresa. Só estão preocupados com a próxima viagem internacional e tomam decisões baseadas na amizade do que pela competência. Acho que o pessoal ainda está “deslumbrado” com todo o ambiente descolado, mas sabemos cedo ou tarde a torneira vai secar. É preciso ser mais eficiente e o corrigir o que é óbvio. Tente primeiro criar um produto fora de série que do que apenas pensar em escalar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Empresa multidisciplinar e conectada

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A Youse é uma empresa que possibilita o contato entre as diversas áreas. A primeira empresa em que trabalho que possui o contato entre diversas áreas sem restrições. Posso tirar dúvidas sobre qualquer tema com qualquer pessoa e assim crescer pessoal e profissionalmente todos os dias.

    Contras: Acho que falta um pouco de clareza na construção do desenvolvimento da carreira dentro da empresa. Não tenho uma visão boa do que é necessário para evoluir ao próximo "level" de cargo ou um acompanhamento após os feedbacks.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Uma grande empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: horário flexivel, frutinhas free, equipes multidisciplinares, vibe legal, pessoas bem comunicativas e amigáveis, me ajudam muito em situações que não vivi ainda.

    Contras: mesas separadas seria uma boa, mais organização nos encontros mensais, e nos mesmos, dar mais tempo ou dividir melhor o tempo para que todos possam mostrar a evolução da equipe sem ser algo massante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma empresa tipovc

    Analista de Desenvolvimento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa jovem com ambiente descontraído com mesa de pebolim e tênis de mesa, sempre promovendo ações para o bem-estar dos funcionários fornece durante a semana frustas e barrinha de cereal.

    Contras: Não deixa muito claro sobre critérios de promoção, também não divulga o que é espero de cada perfil de funcionário nas categorias, estagiario, junior, pleno e senior

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Venha para Youse

    Especialista de Processo

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, cultura ágil, pessoas engajadas para fazer os resultados chegarem. A maioria dos profissionais são jovens e com muita bagagem de conhecimento técnico.

    Contras: A estrutura ainda não está 100% consolidada e os times não estão totalmente formados. Ainda existem funcionários da Caixa Seguradora e muitos processos ainda dependem da empresa-mãe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Bom clima de trabalho e aprendizado.

    Contras: Não possui programa de participação nos lucros.

  • Há 26 dias

    Reconhecimento e praticidade.

    Analista de Sinistro Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento, coletividade, tecnologia, valor humano, praticidade, olhar para o cliente, preço justo, inovação, bem estar, segurança, orgulho em pertencer.

    Contras: Estamos inovando e crescendo a cada dia, dessa forma, vejo por esse lado pontos que considero como melhorias contínuas e não pontos negativos.

    Conselhos para presidência: Continuem valorizando seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Satisfação

    Analista de Operações Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Modernidade, tecnologia de ponta, valorização do funcionário, amor pelos clientes e satisfação dos mesmos. Uma empresa que todos querem trabalhar.

    Contras: Como funcionário, a empresa por te livre abertura dos funcionários se reunirem o que as vezes causa um pouco de ruido das conversas. Mas aqui a gente sempre acha um jeitinho de ficar quietinho.

    Conselhos para presidência: Continue a pensa e investir nos funcionários. Essa equipe é sensacional! Diferencial!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo lugar, falta só uns detalhes.

    Especialista em TI

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima vibe, bons profissionais, ideias inovadoras, lugar onde se pode criar, testar e aprender com os colegas e também com o mercado. Você tem a liberdade de falar e ser ouvido.

    Contras: Muitos profissionais de alta qualidade, mas com um certo estrelismo! Em certo ponto existe uma briga de egos que no fim, não se sabe nem como surgiu. Algumas pessoas têm dificuldade de escutar o feedback negativo e não me parece capaz de olhar pra todo o contexto para pelo menos entender de onde surgiu o sentimento do feedback, apenas rebate, ignora e segue a vida. Também existe alguns Heads e POs que não me parecem maduros o suficiente para o cargo ou sem a bagagem necessária.... Assim, tomando algumas decisões com influência na sua vontade própria e não nas necessidades do mercado, produto e/ou empresa.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para mais para equipes sem passar pelo crivo dos Heads ou POs

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Youse Seguros

Descrição:Seguro sem blá blá blá e 100% on-line

Site

RH: quer atrair bons talentos?