Como é trabalhar na Youse Seguros?

Excelente lugar para trabalhar!

Desenvolvedor iOS Pleno

Prós: A Youse é uma empresa fantástica. Um ambiente para compartilhamento de conhecimento incrível. Tenho contato com todas as pessoas da empresa e isso é incrível, pois posso ter um estímulo a me desenvolver em vários sentidos. Além disso, a empresa é uma família, você se sente acolhido e querido e isso faz diferença no dia a dia.

Contras: Não tenho um ponto relevante a escrever sobre a Youse. Como qualquer empresa, tem problemas, porém como o ambiente é muito colaborativo, mesmo os problemas são compartilhados, não ficando um clima pesado ou criando desconforto nos funcionários.

Conselhos para presidência: Estar sempre próxima as equipes e manter a cultura da empresa, que realmente é diferenciada do mercado.

Youse Seguros

Descrição:Somos a Youse, uma plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora. Acreditamos em um novo tipo de seguro: o que tem a cara e a personalidade dos nossos clientes. Nascemos para oferecer proteção com tecnologia, simplicidade, sem complicação e 100% online, com um time de experts à sua disposição, 24h por dia, 7 dias por semana.

Seguro do seu jeito. Seguro no seu tempo. Seguro tipo vc.