Como é trabalhar na Youse Seguros?

O melhor lugar para inovar e crescer

Especialista em TI

Prós: A Youse é inovadora. Os funcionários têm total autonomia para fazer o que precisa ser feito, as áreas têm uma sinergia impressionante e todos trabalham com empenho, focados em fazer a empresa acontecer. Aqui você trabalha com os melhores profissionais de cada área, então aprendo coisas novas todos os dias. Nosso trabalho é reconhecido, valorizado e os salários são bem agressivos em comparação com o valor de mercado. É o lugar ideal para crescer tanto profissionalmente quanto como pessoa. A missão da empresa é empoderar as pessoas, dar a elas o poder de decisão na hora de comprar seguros. Isso por si só já é um valor em que vale a pena investir.

Contras: A SUSEP ainda não liberou nosso CNPJ, está demorando muito mais do que deveria por problemas políticos com os corretores, muito parecido com o que aconteceu com Uber x Taxistas. Não tenho absolutamente nada a reclamar da empresa, estou 100% satisfeito. Como ela cresceu muito rápido, já estamos ficando um pouco apertados na metade do andar que ocupamos, é uma boa hora pra começar a expandir.

Conselhos para presidência: Continuem com o ótimo trabalho que vêm fazendo, respeitando os valores da empresa e tratando os funcionários como seres humanos. O fato de não ver as coisas como "nós", os funcionários, e "eles", a presidência/gerência já é um indicativo de que trabalhamos juntos em busca de um objetivo. Nota 1000 pra Youse.

Youse Seguros

Descrição:Somos a Youse, uma plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora. Acreditamos em um novo tipo de seguro: o que tem a cara e a personalidade dos nossos clientes. Nascemos para oferecer proteção com tecnologia, simplicidade, sem complicação e 100% online, com um time de experts à sua disposição, 24h por dia, 7 dias por semana.

Seguro do seu jeito. Seguro no seu tempo. Seguro tipo vc.