Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Lais portella
    Laís Portella
    Secretária Executiva

O mais legal de tudo é que eu não levanto e penso "que saco, tenho que trabalhar". Mesmo quando estou cheia de trabalho não sinto que o ambiente está pesado. Não percebo a existência de rádio-peão, porque, na minha opinião, isso ocorre quando as pessoas têm raiva da empresa. Ser um Youser é ser um cidadão que a gente gostaria de ver na sociedade. As pessoas se ajudam e assim a vida de todo mundo flui. Ser Youser é ajudar o outro, pensar no coletivo.

Claus aragao
    Claus Aragão
    Gerente Jurídico

O que mais me chamou a atenção quando eu fiz a entrevista para trabalhar na Youse foi o fato de ser uma empresa de tecnologia que estava nascendo dentro de uma seguradora. Eram dois mundos completamente distintos, porque o mercado de seguros sempre foi muito tradicional e conservador. E as empresas e tecnologia se inspiram em inovação e tecnologia. Na verdade, pra mim foi uma mudança muito grande, porque eu vim do mercado de escritório de advocacia, muito conservador e formal. A informalidade é um dos pilares da Youse, então, era uma mudança que eu queria fazer.
    O melhor de trabalhar aqui é que existe um grande respeito pela individualidade de cada um, tanto pela capacidade profissional quanto pelas questões pessoais. Eu acredito que, aqui, as pessoas não têm medo de ser quem elas são. Você consegue ser quem você realmente é, independemente se você é careta, homossexual. Na Youse isso não faz nenhuma diferença.

• Fernando hatada
    Fernando Hatada
    Q.A

Na Youse cumprimos todos os valores. Não é uma propaganda onde as pessoas ficarão frustradas ao chegar aqui. Todos têm a chance de se sentir bem, a inovação é aberta a todos e há abertura pra tudo aqui. Isso permite que a gente desenvolva ideias que agreguem valor ao produto, prezamos pelo bem-estar, pelo convívio e pelas as interações entre os funcionários. A Youse prega isso de fato com algumas ações, como por exemplo, a festa de fim de ano, os happy hours e tal nossa reunião mensal.
    Aqui não tem barreiras mesmo: o ambiente é em formato open space e você tem acesso a todas as pessoas e, inclusive, pode usar a sala do CEO para fazer reuniões! Isso quebra vários paradigmas de mercado. Além disso, visualmente, o escritório é divertido, é confortável e acolhedor, bem diferente dos outros lugares, que são preto e branco, do tipo "trabalhe". Na Youse existe uma preocupação em ter frutas, barrinhas de cereal, vários tipos de café e isso faz a diferença. Além disso estamos cercados de pequenos cuidados, como kit de primeiros socorros e desodorante no banheiro. E isso ocorre desde quando você entra pela recepção e se estende pelo dia a dia.

Joao muniz
    João Muniz
    Analista de Comunicação

Trabalhar na Youse é sentir que você precisa ser melhor a cada dia. Saber que você pode ser melhor a cada entrega e sair da caixinha o tempo inteiro. O ambiente é bastante desafiador e tem coisa pra mudar o tempo inteiro. A cultura do test and learn promove desafios constantes.
    Todo mundo tem muito orgulho de trabalhar aqui, assim como os nossos parceiros. Quando você pensa que um dos nossos valores é o cliente é o ponto de partida, é muito legal ver que, em quaisquer problemas com o consumidor, a empresa inteira para para resolver. Desde o início você pensa na solução e não no individual. Nossas opiniões pessoais e profissionais vêm em segundo lugar, para dar vida a esse valor que acabei de comentar!
    Aqui a gente pode ser do nosso jeito. Não tenho medo de ser quem eu sou por preconceitos ou julgamentos alheios. O ambiente informal tornou-se importante quando eu soube que estar com uma bermuda, por exemplo, não impede que eu seja tão ou menos profissional que um cara de terno. A gente prega o empoderamento para as pessoas de fora e aqui dentro também, então esses sentimentos são muito fortes. Aqui todo mundo está livre para se empoderar!

• Fred de paula
    Fred de Paula
    Desenvolvedor

Trabalhar na Youse é muito prazeroso. Aqui você acorda e tem vontade de vir, pois sabe que o ambiente é amigável. Ele potencializa sua ideias, porque, independemente se elas são boas ou ruins, elas serão acolhidas. O mais importante é a preocupação que a gente tem com itens importantes. Para exemplificar, temos um código de conduta muito atual. Apesar da empresa ser nova, a cultura é muito sólida, de muito respeito à diversidade. Todo mundo é muito acolhido. Qualquer pessoa que entra acaba sendo influenciada de maneira positiva.
    O mais legal da Youse é o clima, sem dúvidas! É o critério mais importante que levo na hora de escolher um emprego, pois ele está diretamente relacionado à minha qualidade de vida.
    Aqui também há um grande Incentivo à inovação. Isso faz a gente crescer muito como profissional. A inovação é o combustível da motivação, pois sei que quando estou inovando estou me desafiando.
    Na Youse podemos ser nós mesmos, opinar sobre qualquer coisa, a qualquer momento, sem barreiras políticas ou hierárquicas. Pra mim, a Youse é pioneira no que faz e ainda o faz com excelência!

Thais campos
    Thaís Campos
    Desenvolvedora

Curto muito trabalhar na Youse. Poucas mulheres atuam com desenvolvimento, porém, aqui me sinto ajudada, pergunto e pentelho mesmo os meninos. E em nenhum momento me senti desvalorizada pelo fato de ser mulher. O ambiente é acolhedor e a galera te incentiva a crescer, pois todo mundo compartilha tudo. Os Desenvolvedores são superreceptivos e isso me incentiva a procurar e a continuar crescendo.
    O mais bacana daqui é que as pessoas são um grande diferencial. O RH tem muito cuidado na hora de fazer a seleção e há uma preocupação em contratar pessoas boas. Conversamos com todo mundo de igual pra igual: vc fala com o Head de Tecnologia do mesmo jeito que fala com um desenvolvedor.
    Vir pra cá é não ter que trabalhar todos os dias e sim fazer uma coisa que você gosta, tanto que mal vemos a hora passar. É não reclamar da segunda-feira, porque a gente realmente gosta do que faz e gosta do ambiente em que está.

• Cesario monteiro
    Cesário Monteiro
    UX

A Youse é uma extensão da minha família. Moro com três pessoas que trabalham na Youse, o que faz com que a gente tenha uma relação que vai além da profissional.
    Pra mim, o mais importante daqui é o capital humano, que são as pessoas incríveis que a gente tem e a forma como as valorizamos, seja dando autonomia, seja investindo em cursos e treinamentos. Acredito que, se você dá autonomia, a gente junta os pensamentos e depois chegamos em um consenso.
    Ser um Youser é ter autonomia, flexibilidade, ser adaptável, pensar no coletivo sempre. E ser humano, porque as pessoas têm que estar bem.

Por que trabalhar na Youse Seguros

A Youse é uma plataforma de vendas da Caixa Seguradora e conta com times multidisciplinares, atentos às novidades e, principalmente, preocupados em proporcionar a melhor experiência possível para os nossos clientes.

É seguro sem blá blá blá e 100% on-line, porque acreditamos que a vida está aí para ser ousada. Mas para isso, é preciso que a gente se sinta seguro.

Venha aprender e se desenvolver em um conceito novo, vivenciado diariamente por uma cultura colaborativa e de total abertura à ideias.

Faça uma visita

Youse Seguros