Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Young & Rubicam (Y&R)

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.1 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Young & Rubicam (Y&R)

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Young & Rubicam (Y&R), no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Entrevista informal, ponto positivo e só. Não recebi feedback algum, apesar de afirmarem que responderiam em um mês. Após um mês, fiz questão de procurar a recrutadora por e-mail e mesmo assim não obtive nenhuma resposta.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Pessoal II

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Young & Rubicam (Y&R), no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo é bem tranquilo. Entrevista com recursos humanos e gestor. Perguntas normais sobre atividades, carreira e formação acadêmica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar na Y&R?
    R: Empresa reconhecida no mercado pelo Roberto Justus

Entrevista de emprego para Manager

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Young & Rubicam (Y&R), no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Fraco. Pouco estruturado assim como em outras agências que participei. Claramente o recrutador sabia muito pouco sobre a minha vaga, desafios e etc... estava ali apenas para falar dos benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua experiência? Quais marcas trabalhou? Fala inglês?

Entrevista de emprego para emprego

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Young & Rubicam (Y&R).

Entrevista: Péssimo, levou mais de um mês e se eu não cobrasse nem iriam me posicionar. Houveram muitas desmarcações e o papo foi completamente estranho

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve muitas perguntas foi um bate papo bem informal

Entrevista de emprego para Estagiário de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Young & Rubicam (Y&R), no mês de junho de 2016.

Entrevista: Longo, com base e dinâmicas. O contato inicial foi realizado via telefone, logo depois marcado uma entrevista presencial individual. Após a conclusão da mesma, passei para próxima fase que seria dinâmica de grupo com a realização de alguns cases.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tivesse três desejos a realizar a curto, a médio e a longo prazo, quais seriam?
    R: A curto: conseguir o estágio, a médio: mostrar meu potencial na área e a longo: ser realizada no ambiente profissional.

Entrevista de emprego para Assistente de Mídia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Young & Rubicam (Y&R).

Entrevista: O processo seletivo para a contratação foi realizado em duas etapas: dinâmica em grupo e depois entrevista individual com o responsável pela vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porquê de se interessar pela área de mídia.

Entrevista de emprego para Estagiário de Mídia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Young & Rubicam (Y&R).

Entrevista: Gostei da dinamica de apresentações pessoais, onde era preciso fazer uma apresentação para o rh e todos os participantes do processo seletivo de maneira criativa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houveram perguntas muito complexas, apenas sobre conhecimento na area e softweares.
    R: Mostrei o que sabia sobre midia e sobre o uso do pacote office

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo básico. Nada de extraordinário ou diferente dos processos que eu já tenha passado durante a vida profissional. Foi um processo bastante típico

P: Experiência na área
    R: Apenas tinha trabalhado na área de Atendimento de Produtoras, nunca em agência em si

Young & Rubicam (Y&R)