Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Young & Rubicam (Y&R)

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

era care plus o plano.. hoje em dia nao sie, mas era muito maravilhoso... tinhamos muitos beneficios.

Vale-Refeição 2 avaliações

É oferecido o apelo que é bem aceito no mercado com o valor diário de R$ 36 e é descontado do salário 20% sobre o valor total do benefício.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

A agência me disponibiliza o quanto eu precisar de Vale Transporte e também conta com uma Van que trás o pessoal da estação da Vila Madalena, e também os leva, de noite.

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Na epoca que trabalhei la, o RH era maravilhoso, preocupado com o funcionario e os beneficios eram otimos! Todos ficavam felizes de trabalhar num lugar assim.

Analista de Checking - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Empresa com um bom ambiente para trabalho, porém sem oportunidades de crescimento. Mesmo que você estude muito não terá oportunidades sem que tenha um padrinho.

Supervisor - São Paulo, SP

A empresa somente oferece seguro de saúde ( que é bem fraco) e VR. É muito pouco. Não há PLR, bonificação, política de home office. Precisa se atualizar, e muito, nesse sentido

Estagiário - São Paulo, SP

A empresa conta com diversos benefícios para os colaboradores (Seguro de Vida, odontológico, Vale Refeição). Gestores são bem maleáveis e tranquilos em questão de horários e necessidades extra empresa.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios