Como é trabalhar na Young & Rubicam (Y&R)?

Qualidade de vida zero

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Estrutura e beneficios. Essas são as vantagens de trabalhar em empresas grandes. Uma sede bem localizada, ampla, confortável e com equipamentos novos de ultima geração. Entre os benefícios estão bom plano de saúde e odontologico, seguro de vida, vale alimentação, etc...

Contras: A agencia nao parece uma agencia de comunicação mas sim um escritório de direito. Sao muito rígidos a regras e hierarquias. Também é o lugar onde mais vi pessoas pisando na cabeça das outras. Durante o tempo que trabalhei lá tive péssima qualidade de vida, trabalhando vários fins de semana, feriados e madrugadas a fora. Enorme dificuldade de crescimento e alta rotatividade.

Gostei

Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios que a agência oferece.

Contras: Politicagem para promoção dentro da agência, além de muito gerenciam entorno centralizador.

avaliação boa da yr

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bastante benefícios bem com flexibilidade

Contras: Cargos por.indicação tornando dificil a entrada ou ascensão

Conselhos para presidência: Fazer processos seletivos dignos

Uma empresa boa, porém muito a melhorar.

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Autonomia para resoluções de conflitos, funcionário independente, as são pessoas legais, café da manhã, festas temáticas de final de ano com sorteios.

Contras: O RJ não é muito presente com relação aos conflitos entre chefia e funcionários, as horas extras não são remuneradas, há muitos funcionários que são parentes de seus chefes e recebem vantagens por isto.

Conselhos para presidência: Pagar as horas extras e rever conceitos sobre familiares trabalharem juntos.

No caminho da melhora.

Supervisor

Prós: Pagamento em dia. Boa comunicação geral. Facil acesso à liderança. RH acessível, interessado e prestativo. Lideranças antigas com amplo conhecimento do negocio.

Contras: Falta modernidade, espaço para treinamentos e planos de carreiras. O RH ouve, mas não busca modernizar, ver o que de melhor tem no mercado (avaliaçoes, programas de diversidade). Estamos atrasados nesse sentido.

Uma empresa que tem tudo para ser muito boa.

Analista de Atendimento

Prós: No geral tem muitas pessoas bacanas. RH Maravilhoso. Secretárias executivas excelentes e dispostas à ajudar. Ambiente limpo e bem cuidado ótima estrutura para reuniões

Contras: Estrutura de equipes; Horários de entrada Saída de sexta muito tarde Localização ruim, pois só temos o shopping para almoço; Comunicação interna defasada

Como é trabalhar na Y&R

Analista Contábil

Prós: A empresa proporcionava clima organizacional bom, RH ativo na companhia, é uma empresa de Fácil acesso tanto de carro quanto de condução publica.

Contras: A empresa não possui política de PLR. Os benefícios tem coparticipação do funcionários. Dificil crescimento interno. Muitos gestores sem conhecimento efetivo de finanças.

Foi uma boa experiencia como agencia grande

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Todos os beneficios que a agencia proporciona, a sua localização. Todos os dias tem frutinhas 2x por dia, sextas com pipoca/cerveja e o time de rh.

Contras: Para mim os diretores de criação devem ser expiiradores, pessoas a nos ensinar. Mas não via isso. A falta de feedback também é algo essencial para qualquer um crescer. Lá também não se ve isso.

Conselhos para presidência: Menos ego pessoal, mais criatividade. E vamos ser mais serumanis. ;D

Um bom lugar para começar a carreira.

Média AssistantEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Estrutura de ponta, contas importantes (como Casas Bahia, Itaipava) e profissionais competentes tornam a agência uma das principais do país.

Contras: Pessoas um pouco mais velhas, muito acomodadas e que não se atualizam. Além disso, em relacao às demais agências o salário é muuuuito baixo.

Boa experiência

FreelancerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: empresa com ambiente excelente, equipe e time muito competentes, sempre motivava a excelência em execução e resultados nos trabalhos que eram designados

Contras: Muita competitividade e excesso de ego em muitos cargos, o que é muito crítico principalmente para área criativa, o que acabava matando muitas ideias excelentes.

Young & Rubicam (Y&R)