Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na You Move?

16 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    You Move,a escola da vida

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Campos dos Goytacazes, RJ


    Prós: Crescimento conforme metas batidas, oportunidade de primeiro emprego, além de ser uma empresa que após 6 meses de trabalho oferta o curso de inglês gratuito, sendo necessário somente a aquisição do material

    Contras: as formas que as metas eram cobradas, sem que fosse avaliado oque foi feito para que as mesmas fossem realizadas era muito ruim, cheguei a ficar domingos chorando porque teria que ir trabalhar no outro dia

    Conselhos para presidência: aprendi muito passando por essa empresa, e agradeço. Mas reavaliem como tratam os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Boa opção para horistas

    Professor de Inglês

    São Paulo, SP


    Prós: Aulas fáceis de preparar e método interessante, compatível com o que os alunos querem. A plataforma online de interação com os alunos facilita o aprendizado.

    Contras: A escola não faz muita divulgação do curso, então poucas pessoas procuram o curso e menos ainda fazem matrícula, fazendo com que não existam muitas turmas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Não reconhecimento profissional

    Instrutor de Inglês

    Campinas, SP


    Prós: O público- alvo é de grande maioria de adultos, o professor não tem grandes problemas em conduzir as aulas. O método é bom, apesar de ser um tanto cansativo corrigir provas todos os meses e dar aulas pra alunos de todos os níveis na mesma sala de aula.

    Contras: O salário acaba não sendo atrativo para os professores, que por sua vez, não permanecem muito tempo na empresa. Os alunos também sofrem grandes prejuízos educacionais por essa constante rotatividade de professores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Bom para adquirir experiência

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: O método antigo era BEM interessante e dava resultados. O ambiente de trabalho no período da manhã era bem calmo, porém a tarde e a noite, onde o fluxo de alunos e funcionários era maior, péssimo.

    Contras: Desvalorização do professor, além de ter que cumprir outras funções sem ganhar nada a mais por isso. Num dia era cobrir a recepção, no outro, realizar atividades pertinentes à coordenação. Os benefícios são poucos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Professor de Inglês

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas e oportunidades. É uma empresa muito legal para trabalhar. Empresa organizada e com muita gente legal, clima positivo e que estimular o aprendizado.

    Contras: Não consigo ver pontos negativos na empresa. Eu realmente estou bem satisfeita com o método, pessoas e clima da escola e tudo o que pode oferecer.

    Conselhos para presidência: É necessário pensar em um aumento no salário dos professores para assim evitar a rotatividade de professores e ter mais profissionais empenhados em se dedicar na escola e fazer carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Um bom quebra-galho.

    Professor de Inglês

    Taboão da Serra, SP


    Prós: A empresa faz contratações em caráter CLT e paga relativamente bem por meio período, o que é incomum porém muito bem aceito por professores de línguas em uma escola que trabalhe exclusivamente com a língua inglesa.

    Contras: Atrasam os salários e usam a desculpa de que o DOC foi feito no dia correto. Dão cargas horárias grandes e sem pausas para o almoço. Não cumprem o descanso mínimo de 11 horas entre jornadas de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Não sei.

    Professor de Inglês

    Cabo Frio, RJ


    Prós: A energia dos funcionários, professores e equipe bem sociável e agradável de estar trabalhando junto. Alunos muito bons que se tornam amigos.

    Contras: Funcionário trabalho muito para o salário que recebe. Baixo salário para muito trabalho. Quase sem intervalo de descanso, um pouco sem planejamento de horario

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Ambiente agradavel

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente Saudável para trabalhar , chances de crescimento , horários flexíveis , baixa pressão . local de trabalho bem localizado , liberdade de trabalho .

    Contras: empresa com poucos benefícios, salários muitos baixos e falta de reconhecimento , não em valorização nos funcionários falta visão estratégica

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom para quem está começando.

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Horários flexíveis -- desde que cumpridos os horários de aula --, treinamento rápido e eficaz, infra-estrutura, material bom e que te dá um bom suporte, comunicação entre os setores da escola.

    Contras: Oportunidade de carreira não é muito boa se você é novo, mesmo que tenha experiência na área e na empresa e alguma qualificação, algumas vezes era necessário fazer o trabalho de outras áreas da escola que não tinham nada a ver com educacional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    bom local de trabalho com potencial de melhoramento

    Professor de Inglês

    São Paulo, SP


    Prós: ótimo ambiente de trabalho e tranquilidade para expressar minhas necessidades e idéias. profissionais tratados com respeito e bom relacionamento com alunos e colegas

    Contras: sinto falta de ter benefício como plano de saúde e um valor maior de vale refeição. Sinto falta de mais autonomia com relação ao planejamento de aulas, porém sei que isso se deve ao fato de ser uma franquia.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

You Move

Descrição:A You Move é uma rede de escolas de inglês pertencente a Abril Educação. Criada em 2010, a Abril Educação controla aproximadamente 1.700 escolas de ensino fundamental e médio e sistemas de ensino, além de diversos cursos complementares e de idiomas – como Wise Up, Wise Up Teens, You Move Teens. Atualmente é a maior empresa do segmento no Brasil e a quinta maior do mundo. São mais de 30 milhões de alunos atendidos no país e incontáveis destinos que foram e ainda serão transformados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?