Como é trabalhar na You Move?

Professor de Inglês

Prós: Pessoas e oportunidades. É uma empresa muito legal para trabalhar. Empresa organizada e com muita gente legal, clima positivo e que estimular o aprendizado.

Contras: Não consigo ver pontos negativos na empresa. Eu realmente estou bem satisfeita com o método, pessoas e clima da escola e tudo o que pode oferecer.

Conselhos para presidência: É necessário pensar em um aumento no salário dos professores para assim evitar a rotatividade de professores e ter mais profissionais empenhados em se dedicar na escola e fazer carreira.

Ambiente agradavel

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente Saudável para trabalhar , chances de crescimento , horários flexíveis , baixa pressão . local de trabalho bem localizado , liberdade de trabalho .

Contras: empresa com poucos benefícios, salários muitos baixos e falta de reconhecimento , não em valorização nos funcionários falta visão estratégica

Bom para quem está começando.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Horários flexíveis -- desde que cumpridos os horários de aula --, treinamento rápido e eficaz, infra-estrutura, material bom e que te dá um bom suporte, comunicação entre os setores da escola.

Contras: Oportunidade de carreira não é muito boa se você é novo, mesmo que tenha experiência na área e na empresa e alguma qualificação, algumas vezes era necessário fazer o trabalho de outras áreas da escola que não tinham nada a ver com educacional.

bom local de trabalho com potencial de melhoramento

Professor de Inglês

Prós: ótimo ambiente de trabalho e tranquilidade para expressar minhas necessidades e idéias. profissionais tratados com respeito e bom relacionamento com alunos e colegas

Contras: sinto falta de ter benefício como plano de saúde e um valor maior de vale refeição. Sinto falta de mais autonomia com relação ao planejamento de aulas, porém sei que isso se deve ao fato de ser uma franquia.

Bom para adquirir experiência

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: O método antigo era BEM interessante e dava resultados. O ambiente de trabalho no período da manhã era bem calmo, porém a tarde e a noite, onde o fluxo de alunos e funcionários era maior, péssimo.

Contras: Desvalorização do professor, além de ter que cumprir outras funções sem ganhar nada a mais por isso. Num dia era cobrir a recepção, no outro, realizar atividades pertinentes à coordenação. Os benefícios são poucos.

Um bom quebra-galho.

Taboão da Serra, SP

Prós: A empresa faz contratações em caráter CLT e paga relativamente bem por meio período, o que é incomum porém muito bem aceito por professores de línguas em uma escola que trabalhe exclusivamente com a língua inglesa.

Contras: Atrasam os salários e usam a desculpa de que o DOC foi feito no dia correto. Dão cargas horárias grandes e sem pausas para o almoço. Não cumprem o descanso mínimo de 11 horas entre jornadas de trabalho.

Boa para quem esta começando

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Taguatinga, DF

Prós: Boa metodologia e os alunos aprendem de forma rápida e prática. Em dois anos o aluno realmente sai falando inglês.

Contras: Nada extra pode ser trabalhado. O professor não pode usar a criatividade assim como os alunos também.

Conselhos para presidência: Pagar benefícios.

Sem grandes problemas além do salário

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Suporte técnico e pedagógico estão sempre presentes. O calendário de aulas é organizado. material do professor é util mas o treinamento é essencial

Contras: O salário em pacote de horas não é tão interessante. As vezes a metodologia pode ser limitadora. Turmas podem ter até 20 alunos, o que é terrível.

Conselhos para presidência: Estudar a possibilidade de pagamento por hora

Melhorias

Assistente Operacional

Prós: O Crescimento dentro da empresa

Contras: Metas a serem cumpridas são surreais

complicado

Coordenador

Taguatinga, DF

Prós: A metodologia da escola eh otima

Contras: Ttabalhar com franqueado nao e facil

Conselhos para presidência: Saber lhe dar com funcionarios eh importante

You Move

Descrição:A You Move é uma rede de escolas de inglês pertencente a Abril Educação. Criada em 2010, a Abril Educação controla aproximadamente 1.700 escolas de ensino fundamental e médio e sistemas de ensino, além de diversos cursos complementares e de idiomas – como Wise Up, Wise Up Teens, You Move Teens. Atualmente é a maior empresa do segmento no Brasil e a quinta maior do mundo. São mais de 30 milhões de alunos atendidos no país e incontáveis destinos que foram e ainda serão transformados.