Como é trabalhar na You Move?

Ambiente agradavel

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente Saudável para trabalhar , chances de crescimento , horários flexíveis , baixa pressão . local de trabalho bem localizado , liberdade de trabalho .

Contras: empresa com poucos benefícios, salários muitos baixos e falta de reconhecimento , não em valorização nos funcionários falta visão estratégica

Bom para quem está começando.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Horários flexíveis -- desde que cumpridos os horários de aula --, treinamento rápido e eficaz, infra-estrutura, material bom e que te dá um bom suporte, comunicação entre os setores da escola.

Contras: Oportunidade de carreira não é muito boa se você é novo, mesmo que tenha experiência na área e na empresa e alguma qualificação, algumas vezes era necessário fazer o trabalho de outras áreas da escola que não tinham nada a ver com educacional.

bom local de trabalho com potencial de melhoramento

Professor de Inglês

Prós: ótimo ambiente de trabalho e tranquilidade para expressar minhas necessidades e idéias. profissionais tratados com respeito e bom relacionamento com alunos e colegas

Contras: sinto falta de ter benefício como plano de saúde e um valor maior de vale refeição. Sinto falta de mais autonomia com relação ao planejamento de aulas, porém sei que isso se deve ao fato de ser uma franquia.

Boa para quem esta começando

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Taguatinga, DF

Prós: Boa metodologia e os alunos aprendem de forma rápida e prática. Em dois anos o aluno realmente sai falando inglês.

Contras: Nada extra pode ser trabalhado. O professor não pode usar a criatividade assim como os alunos também.

Conselhos para presidência: Pagar benefícios.

Sem grandes problemas além do salário

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Suporte técnico e pedagógico estão sempre presentes. O calendário de aulas é organizado. material do professor é util mas o treinamento é essencial

Contras: O salário em pacote de horas não é tão interessante. As vezes a metodologia pode ser limitadora. Turmas podem ter até 20 alunos, o que é terrível.

Conselhos para presidência: Estudar a possibilidade de pagamento por hora

Melhorias

Assistente Operacional

Prós: O Crescimento dentro da empresa

Contras: Metas a serem cumpridas são surreais

complicado

Coordenador

Taguatinga, DF

Prós: A metodologia da escola eh otima

Contras: Ttabalhar com franqueado nao e facil

Conselhos para presidência: Saber lhe dar com funcionarios eh importante

Excelente início de carreira

Coordenador

Prós: Inovadora, oferece oportunidade de crescimento e tem treinamento claro e maravilhoso.

Contras: Não valoriza o funcionário dependendo da unidade.

Conselhos para presidência: Exigir algumas qualidades a mais dos funcionários.

Procure fazer a diferença

Gerente Executivo Comercial

Duque de Caxias, RJ

Prós: Os incentivos e as oportunidades que a empresa oferece

Contras: Divulgação; marketing, merchandising

Conselhos para presidência: Que a Matriz tivessem mais assistência aos franqueados, que os antigos e os novos tivessem incentivos iguais

Não sei.

Professor de Inglês

Cabo Frio, RJ

Prós: A energia dos funcionários, professores e equipe bem sociável e agradável de estar trabalhando junto. Alunos muito bons que se tornam amigos.

Contras: Funcionário trabalho muito para o salário que recebe. Baixo salário para muito trabalho. Quase sem intervalo de descanso, um pouco sem planejamento de horario

You Move

Descrição:A You Move é uma rede de escolas de inglês pertencente a Abril Educação. Criada em 2010, a Abril Educação controla aproximadamente 1.700 escolas de ensino fundamental e médio e sistemas de ensino, além de diversos cursos complementares e de idiomas – como Wise Up, Wise Up Teens, You Move Teens. Atualmente é a maior empresa do segmento no Brasil e a quinta maior do mundo. São mais de 30 milhões de alunos atendidos no país e incontáveis destinos que foram e ainda serão transformados.