Como é trabalhar na You Inc?

Corretor Imobiliário

Prós: É uma empresa que tem excelente produtos em sua carteira, tem uma boa comissao, tem bons gerentes que te dao auxilio sempre que nnecessario.

Contras: Não tem beneficios nem ajuda de custo, isso é ruim pois tem meses que nao tem como vender e isso acaba atrapalhando, deixando seu situação financeira ruim.

empresa precisa se atualizar, modernizar

Gestor Web

Prós: Boa localização, clima razoavelmente bom, pessoas educadas, produto fácil de venda, baixa formalidade, fácil acesso aos gestores , interação entre as áreas

Contras: gestão fraca, sem um organograma oficial, decisão centralizada no proprietário, pouco inovadora, falta de investimento nas carreiras, precisa se modernizar

Assistente de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa, tem bons benefícios, fácil comunicação com a auta hierarquia. Bom retorno financeiro, pessoas agradáveis. .

Contras: Pouco crescimento. .

Uma avaliação racional e objetiva do que de fato acontece no dia a dia dos corretores de imóveis.

Corretor Imobiliário

Prós: Autonomia, flexibilidade nas negociações e preços justos. Coordenadores e gerentes prontos a auxiliar nas negociações, estrutura boa para trabalhar.

Contras: Por termos um trabalho autonomo, nao temos beneficio algum, nao existe uma ajuda de custo para um transporte, lanche. Toda despesa fica por conta própria e se vender ganhamos, caso negativo só gastamos.

Conselhos para presidência: Levar em consideração os corretores que ficam no plantão e oferecer ao menos uma ajuda no transporte e lanche.

melhor tratamento às gestantes

Assistente

Prós: Antes de eu ficar grávida tinha reconhecimento pelo meu trabalho, flexibilidade, dedicação da gerência e bom relacionamento.

Contras: Depois que engravidei tive complicações na gestação e tive problemas de compreensão, de reconhecimento, e de atenção necessários