Como é trabalhar na Yoki Alimentos?

Yoki

Promotor de Vendas

Brasília, DF

Prós: Chega cedo e nao ficam no nosso pe o tempo todo

Contras: Recebo pouco pra muito serviço

Conselhos para presidência: Tem que pagar melhor pra essa categoria

Diretoria precisa conhecer chão de fábrica

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Segurança em pessoas , comunicação efetiva com todos, salário compatível com mercado .bom plano de saúde, bom refeitório, reuniões mensais de lideres

Contras: Politicagem . Pessoas que só faz marketing pessoal. Falta de comprometimento da alta direção, não há plano odontológico e cesta básica, somente um cartao de natal

Nutrir "Sonhos"

Operador

Cambará, PR

Prós: Plano de Saúde,refeitório na empresa, transporte,academia,associação de funcionários; presa pela segurança dos funcionários e dos alimentos.

Contras: Frases desmotivadoras,sem incentivo,sem oportunidade de crescimento verdadeira,sem reconhecimento,precisava de divisão de salários para auxiliar que exerce funções diferenciadas. Horários muito ruim.

Conselhos para presidência: Observar os funcionários que tem competência de crescimento e ajuda-lo a fazer uma carreira.

Ainda está em crescimento e está melhorando

Conferente

Cajamar, SP

Prós: CD novo com bastante oportunidade de crescimento para funcionários efetivos

Contras: Muito desorganizado por ser um centro de distribuição muito novo

Gosto muito de trabalhar na Yoki

Prós: Empresa sem muita pressão, a pessoa trabalha tranqüila

Contras: Poderia ter mais benefícios, e alguma ajuda de custo

local bom para começar

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2011

Fortaleza, CE

Prós: Empresa muito boa de trabalhar,uma equipe muito unida. a época que eu estava trabalhando até que o salario era razoável,na época. espero que tenha melhorado.

Contras: Era muito puxado tentar completar toda a rota na semana,era muita loja e muita mercadoria chegando e ainda tínhamos que tentar convencer os encarregados de loja a puxar mercadoria.

Conselhos para presidência: Desse uma olhada no plano de carreira

Experiente.

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagamento em dia e demais beneficios que uma empresa eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Contras: cargos e salarios

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento.

empresa boa de trabalhar

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Campo Grande, MS

Prós: Amizades companherismo muitas tarefas

Contras: Falta de comunicação da gerencia com o pessoal

Conselhos para presidência: Falta muita comunicação

Yoki Alimentos

Descrição:A Yoki foi criada em 1960, por um imigrante japonês chamado Yoshizo Kitano, e em seus primeiros anos comercializou cereais, especiarias e farináceos. Com o passar dos anos, diversificou sua atuação no mercado com produtos de diversos tipos, como pipocas, sopas, temperos, sobremesas, bebidas à base de soja, temperos, entre outros. Em fevereiro de 2012, foi comprada pela General Mills, responsável pelas marcas Nature Valley e Häagen-Dazs por R$ 2 bilhões.