Como é trabalhar na YKP?

otima

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontos Positivos, Boa Localização Bem dinâmica Plano de carreira, Salario compatível, assiduidade, vasta organizacão, respeito por seus funcionários.

Contras: Dificuldade em reter talentos ou alto índice de turnover, Equipe despreparada e desmotivada, Metas e planos que não se realizam, Dificuldade em encarar a Realidade, apenas isto que vi

Ex-funcionário, saiu em 2018

Razoável

Ex-funcionário, saiu em 2016

Contras: Dificuldade em reter talentos ou alto índice de turnover, Equipe um pouco despreparada, mas nada que atrapalhe e desmotivada, Metas e planos que não se realizam, Dificuldade em encarar a Realidade, apenas isto que vi

Boa para crescimento profissional

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é dinâmica e nos permite uma grande proximidade com os diretores, dando liberdade para realizar o trabalho e mostrar o nosso potencial.

Contras: Pelo fato de ter grande proximidade com a diretoria, nossas responsabilidades são altas também portanto é uma empresa que exige muito do colaborador.

Um ambiente de trabalho exemplar, que está em constante evoluções

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa YKP, te incentiva crescer dentro do ambiente de trabalho, te dando variais possibilidades para tal. .

Contras: Não acho que a empresa tenha pontos negativas, pois ela esta em constante evolução. .

Se você for trabalhar nessa empresa, saiba que ela ira te apoiar.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente para desenvolvimento do funcionário, com liberdade para desenvolvimento do trabalho, nos dando oportunidades de se trabalhar com novas tecnologias

Contras: Não consigo pensar em algum no momento, pois sai por motivos pessoais, pois tive que me mudar para o interior. .

Excelente ambiente para crescimento profissional

Gerente de Contas

Prós: Uma ótima empresa para atuar com vendas. O escritório é bem localizado, ótima região para atuação. Equipe motivada e gestor excelente. .

Contras: Nesse primeiro momento não tenho nenhuma. .

Bom ambiente de trabalho

Analista de Suporte Técnico

Prós: Há 2 anos que estou na casa e a comunicação com minhas gerências ocorrem tranquilamente de ambas as partes, não tive problemas de relacionamento com colegas de trabalho mesmo que executamos atividades diferentes, salários/VR/VT pagos em dia.

Contras: Por ser consultoria e muitos trabalham de acordo com o calendário de clientes, as férias coletivas deveriam corresponder somente para os que realizam trabalhos internos. Financeiramente isso atrapalha muito para os que não podem parar devido aos clientes, tendo que "de primeiro momento" trabalhar de graça e alinhar com o gerente alguma folga referente a esses dias.

Conselhos para presidência: O serviço home office é uma tendência de mercado, podendo a empresa economizar com VT e custo internos como papel, água e energia. Uma ótima opção para os tipos de atividade que mesmo dentro do escritório se faz acesso remoto à clientes.

Ótima empresa no ramo de TI

Vendedor

Prós: Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas de grandes níveis. Reconhece os funcionários e tem uma ótima gestão.

Contras: No momento não tenho nenhum ponto negativo para expor. A empresa vem superando minhas expectativas. .

Excelente ambiente para crescimento profissional

Administração

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. .

Contras: No momento nada a reclamar. .

YKP

Descrição:O grupo YKP é uma empresa de consultoria, especialista em implementação e sustentação de sistemas de gestão empresarial, fiscal e tecnologias inovadoras para empresas de todos os portes e segmentos, nacionais e multinacionais. Fundada em 1989, as especialidades da empresa são: gestão empresarial, gestão fiscal e tributária, business intelligence, BPO, cloud computing e web, mobile e e-commerce. Possui como aliado a Oracle para soluções na área de gestão empresarial, a Thomson Reuters para venda e implantação das soluções fiscais e a Softway para atuações na área de comércio exterior.