Como é trabalhar na YKP?

Bom ambiente de trabalho

Analista de Suporte Técnico

Prós: Há 2 anos que estou na casa e a comunicação com minhas gerências ocorrem tranquilamente de ambas as partes, não tive problemas de relacionamento com colegas de trabalho mesmo que executamos atividades diferentes, salários/VR/VT pagos em dia.

Contras: Por ser consultoria e muitos trabalham de acordo com o calendário de clientes, as férias coletivas deveriam corresponder somente para os que realizam trabalhos internos. Financeiramente isso atrapalha muito para os que não podem parar devido aos clientes, tendo que "de primeiro momento" trabalhar de graça e alinhar com o gerente alguma folga referente a esses dias.

Conselhos para presidência: O serviço home office é uma tendência de mercado, podendo a empresa economizar com VT e custo internos como papel, água e energia. Uma ótima opção para os tipos de atividade que mesmo dentro do escritório se faz acesso remoto à clientes.

YKP

Descrição:O grupo YKP é uma empresa de consultoria, especialista em implementação e sustentação de sistemas de gestão empresarial, fiscal e tecnologias inovadoras para empresas de todos os portes e segmentos, nacionais e multinacionais. Fundada em 1989, as especialidades da empresa são: gestão empresarial, gestão fiscal e tributária, business intelligence, BPO, cloud computing e web, mobile e e-commerce. Possui como aliado a Oracle para soluções na área de gestão empresarial, a Thomson Reuters para venda e implantação das soluções fiscais e a Softway para atuações na área de comércio exterior.