Como é trabalhar na YKP?

Clima interno muito pesado

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Boa remuneração através de comissões.

Contras: Trabalhei 03 meses nesta empresa e na primeira oportunidade que tive sai de lá. Não sei se ainda existe umas reuniões loucas que a empresa faz.
    Me senti um maluco participando desta reunião, já tinham me avisado mas só acreditei quando vi ao vivo. Deveria ser uma reunião produtiva para falar de forcast e pipeline, mas serve para expor os colaboradores ao ridículo.
    No demais não tive muito tempo para avaliar está empresa.

Conselhos para presidência: Melhor o clima interno porque os dias que passei lá foram terríveis.
    Controlam até o papal higiênico da empresa.
    Deixar de ser tão centralizador.

YKP

Descrição:O grupo YKP é uma empresa de consultoria, especialista em implementação e sustentação de sistemas de gestão empresarial, fiscal e tecnologias inovadoras para empresas de todos os portes e segmentos, nacionais e multinacionais. Fundada em 1989, as especialidades da empresa são: gestão empresarial, gestão fiscal e tributária, business intelligence, BPO, cloud computing e web, mobile e e-commerce. Possui como aliado a Oracle para soluções na área de gestão empresarial, a Thomson Reuters para venda e implantação das soluções fiscais e a Softway para atuações na área de comércio exterior.