Como é trabalhar na YKP?

Péssima experiência. Pior empresa que já trabalhei.

Executivo de Contas TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Localização, boa oportunidade de iniciar e manter um relacionamento com os distribuidores.

Contras: Presidente da empresa tem bom conhecimento em TI porém não tem noções básicas de gestão de pessoas. Além da exposição de seus funcionários na reunião comercial, era necessário pagar para participar desta reunião, mesmo sendo contra. Para poder tomar um café na empresa era necessário levar capsulas ou comprar na máquina de café do presidente. Entrei em um programa de trainee onde não fui orientado em nenhum momento. Atuava como um gerente de contas normal porém meu salário era 4 vezes menor que os demais. Os gestores não orientam e não sabem o que estão fazendo lá.

Conselhos para presidência: Para fazer da YKP um bom ambiente, venda para algum acionista ou outro presidente com melhor conhecimento em gestão.

YKP

Descrição:O grupo YKP é uma empresa de consultoria, especialista em implementação e sustentação de sistemas de gestão empresarial, fiscal e tecnologias inovadoras para empresas de todos os portes e segmentos, nacionais e multinacionais. Fundada em 1989, as especialidades da empresa são: gestão empresarial, gestão fiscal e tributária, business intelligence, BPO, cloud computing e web, mobile e e-commerce. Possui como aliado a Oracle para soluções na área de gestão empresarial, a Thomson Reuters para venda e implantação das soluções fiscais e a Softway para atuações na área de comércio exterior.