Como é trabalhar na YKP?

Burocracia e benefícios

Prós: A YKP te ajuda a desenvolver uma outra forma de pensar, que ajuda muito na hora de fazer as tarefas, além de que os benefícios, como plano de saúde, são ótimos.

Contras: Muito burocratizada, de maneira que demora de certa forma para resolver alguns problemas básicos, porém, assim se garante com maior certeza a qualidade da decisão.

Cargos e remuneração

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A remuneração é ótima, sempre cumpriam com as leis e ainda mais, nunca atrasaram um pagamento meu, até o meu último dia de trabalho. .

Contras: A empresa possui muitos cargos de chefia, acredito eu, que possa ser para ter mais chance de crescimento, pois quanto mais cargos de chefia, mais pessoas podem estra neles.

De forma proporcional

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O fato da empresa te ajudar a construir um pipeline de carreira, além da mesma te dar oportunidades de crescimento. .

Contras: Tudo que ela te oferece de positivo, ela cobra com pressão, na questão de prazos para a entrega de trabalhos e coisas do gênero. .

Te ajuda a melhorar o seu lugar no mercado de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa é ótima para te ajudar a desenvolver uma carreira, de maneira que depois outras empresas te queiram. .

Contras: Quando se passa muito tempo na empresa, a carreira acaba ficando meio parada, como se ela se acomodasse, então é sempre bom estra procurando novos cursos para complementar o currículo.

Pode contar com essa empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Você pode sempre contar com a ajuda da empresa, ela te apoia no que for necessário, seja na dificuldade de entendimento para a realização de uma tarefa pedida ou seja na dificuldade em realizar determinado trabalho em determinado tempo.

Contras: Como eu disse já em pontos positivos, a empresa te apoia no que for, porém, oque ela pediu vai ser cobrado, você pode ter certeza disso, do mesmo jeito que ela apoia, ela cobra.

Depois da pressão vem as oportunidades

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa valoriza o seu trabalho, pois eles sabem que cobram e que então se teve uma certa pressão, por isso então, se tem uma certa oportunidade de crescimento

Contras: Se está sempre sob pressão, é preciso ter força para tal trabalho. .

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grande potencial de crescimento e reconhecimento no mercado de trabalho, com oportunidade de ganhos escalonável em um mercado competitivo e de alta lucratividade

Contras: A empresa exige que você se dedique Full time a ela, independente de finais de semana ou qualquer outro compromisso, se o dever te chamar é bom que esteja lá.

Você é valorizado, mas precisa valorizar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa valoriza seu trabalho, com chance de crescimento. .

Contras: A empresa esta em constante desenvolvimento, então é preciso se acostumar com mudanças. .

Ele te ajuda e te cobra na mesma intensidade

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa te apoia no seu desenvolvimento, tanto pessoal quanto profissional. .

Contras: Você tem sempre que entregar com perfeição oque lhe é pedido, dentro do prazo e bem feito. .

proporciona crescimento pessoal.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é ótima para carreira, proporcionando uma grande oportunidade de carreira. .

Contras: É bem burocrática, assim tem mais cargos para serem passados. .

YKP

Descrição:O grupo YKP é uma empresa de consultoria, especialista em implementação e sustentação de sistemas de gestão empresarial, fiscal e tecnologias inovadoras para empresas de todos os portes e segmentos, nacionais e multinacionais. Fundada em 1989, as especialidades da empresa são: gestão empresarial, gestão fiscal e tributária, business intelligence, BPO, cloud computing e web, mobile e e-commerce. Possui como aliado a Oracle para soluções na área de gestão empresarial, a Thomson Reuters para venda e implantação das soluções fiscais e a Softway para atuações na área de comércio exterior.