Como é trabalhar na YKK do Brasil?

9 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Minha opinião

Ex-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Lugar divertido, almoço no local, quem gosta do que faz, lá é muito bom!

Contras: Trabalho sob pressão constante, que chega a tirar atenção do trabalhador!

Empresa boa para trabalhar

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2012

Sorocaba, SP

Prós: Ascensão se alcança com merecimento, benefícios, alimentação, transporte, ambiente agradável, superiores que se preocupam com subordinados e orientam proceder

Contras: Não há pontos negativos, é uma multinacional japonesa, por parte de minha pessoa em momento algum durante minhas atividades exercidas houve momentos de insatisfação.

Conselhos para presidência: Manter a cultura e evoluir constantemente!

uma empresa com bestantes valores

Mecânico de Manutenção

Maracanaú, CE

Prós: Paga em dias e uma otima empresa para set trabalho do ramo de metalugico todas maquinarios novos facies de trabalha pessoas gente boas dao oportunidades

Contras: Tem poucos pontos negativos mas ele sao muitos exigentes nao querem acidentes na empresa ate porque eles trabalho com um padra de muita seguraca

Conselhos para presidência: Trazer sempre alegria e harmonia para a mesma

Positivos vs negativos

Consultor de Vendas

Prós: Empresa séria, ótimos salários e benefícios. Bom suporte do setor comercial disponiveis para os consultores de vendas. Produtor de excelente qualidade. Marcar líder de mercado.

Contras: Empresa um pouco engessada, muito burocrática, devido a alta qualidade o produto é o mais caro do mercado, difícil de vender, dificuldade em bater a concorrência.

Conselhos para presidência: Desenvolver produtos para combater a concorrência, principalmente para clientes prospectos de volume expressivo.

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente agradável, pessoas legais e legal de conviver, tudo depende de você dentro dessa empresa, seja de bem com a vida e você irá se encaixar bem la!

Contras: Pressão ao todo instante, até no momento em que você está atuando na atividade, e isso chega a até te atrapalhar na hora de produzir

muito bom.

Motorista

Prós: Honestidade ,pontualidade,seriedade.confiabilidade .uma empresa multinacional, satisfação em trabalhar nela.

Contras: Como uma empresa japonesa eles são muito frios poderiam melhorar nesse ponto.falta aos japoneses um pouco mais de consciência.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Clima organizacional, colegas

Contras: Salário, promoções, mudança de cargo.

Péssima

Auxiliar de Comércio Exterior

Prós: Na Ykk existem poucas coisas boas por isso não indico a empresa para ninguém. Os pontos positivos são: Estabilidade, salário, ambiente de trabalho, gremio

Contras: Falta de reconhecimento, desigualdade de salário, empresa machista, péssimos gestores, não existe plano de carreira, ter idiomas não significava nada e não possuem avaliação de desempenho!

Fraco

Analista de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Sorocaba, SP

Prós: O clima de competiviade entre colaboradores nos deixa alerta.

Contras: Desnivelamento de salários, pouca preocupação com tecnologia.

Conselhos para presidência: Uma empresa é constituida de um tripé, Pessoas, Produto e Processo... então remunerar bem seus colaboradores é 33.33% de sucesso garantido!!!!

YKK do Brasil