Como é trabalhar na Yes Promoções?

13 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom ambiente de Trabalho

Ribeirão Preto, SP

Prós: Pagamentos em dia , benefícios e bom ambiente de trabalho

Contras: Algumas informações por vezes vem com atraso , mais os lideres nos deixam sempre a vontade no quesito para tirar duvidas e algo mais. Uniformes dos clientes representados e material de trabalho sempre em ordem , raras as vezes algum atraso...só há as vezes falta de informações e ou pedidos em cima da hora , mais são tirados de letra pelos lideres.

Conselhos para presidência: Que fossem dadas as devidas atenções as contratações , pois como representamos vários clientes , multinacionais entre outros e somos a cara da empresa. por vezes entram pessoas sem um minimo de conhecimento e por vezes não absorvem alguns conteúdos.

Ótima oportunidade para aplicar novas idéias.

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho diversificado. Oportunidades de novos projetos para melhoria dos processos. Apoio da Diretoria para implantação de novas idéias que visem solucionar problemas enfrentados pelos seus colaboradores.

Contras: Ausência de núcleo de desenvolvimento dos colaboradores. Precisa melhorar a qualidade dos processos. Cultura organizacional impede a adoção de melhorias nos processos.

Conselhos para presidência: Dar maior enfoque no desenvolvimento dos seus colaboradores por meio de treinamentos, capacitação profissional e meritocracia.

Prós: Qualidade de vida em geral, benefícios, possibilidade de mudança de cargo.

Contras: Pouco empenho em melhorias, falta de planejamento, cultura nada proativa.

Conselhos para presidência: Planejamento

Aprendizagem

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Pagamentos sempre em ordem comprometimento com oque prometiam respeito com funcionário

Contras: As vezes ficavam algumas coisas pouco esclarecidas mas nada além disso

Conselhos para presidência: Ouvir sempre os funcionários do menor ao maior

bom lugar para trabalhar

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Pontualidade com os pagamentos, e benefícios, soluciona rápido problemas relacionados ao material de apoio.

Contras: termo de material de trabalho com valor exorbitantes para um funcionário.

Verdadeiro

Assistente de CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamentos de salário e benefícios são pontuais.

Contras: Não investir no potencial profissional das pessoas

Conselhos para presidência: Não olhar as pessoas como descartáveis e sim potencias em desenvolvimento.

Precisa padronizar sistemas, tem muito potencial.

Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa extrutura física, responsabilidade social, dinâmica e boa saúde financeira.

Contras: Alta rotatividade e Falta de padrões sistemáticos que geram vulnerabilidade funcional .

Conselhos para presidência: Contratar um bom analista de sistemas com bastante vivência em diversos seguimentos mercadológicos e baixar a rotatividade retendo bons profissionais, principalmente gestores e em funções extratégicas.

Prós: Os Benefícios e salário,e desconto em folha que são poucos.

Contras: Horário trabalhados,não ter comissão por vendas e o excesso de vistorias.

Conselhos para presidência: Reduzir a carga horária um pouco,ou mante lá,porém passar a receber por vendas.

Prós: Os benefícios que outras empresas não oferecem

Contras: Não vi ainda nada de tão absurdo .

Prós: Uma empresa idone, correta e boa de de trabalhar.

Contras: Não vejo pontos negativos para citar.

Yes Promoções

Descrição:Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a YES se consolidou como uma das mais importantes agências de marketing promocional do país.

Desde 1993, atua com planejamento e criação de ações promocionais, definição de conceitos estratégicos, gestão de mão de obra temporária, terceirização de mão de obra e serviços, recrutamento e seleção, eventos e treinamento diferenciados.