Como é trabalhar na Yes Promoções?

Bom ambiente de Trabalho

Ribeirão Preto, SP

Prós: Pagamentos em dia , benefícios e bom ambiente de trabalho

Contras: Algumas informações por vezes vem com atraso , mais os lideres nos deixam sempre a vontade no quesito para tirar duvidas e algo mais. Uniformes dos clientes representados e material de trabalho sempre em ordem , raras as vezes algum atraso...só há as vezes falta de informações e ou pedidos em cima da hora , mais são tirados de letra pelos lideres.

Conselhos para presidência: Que fossem dadas as devidas atenções as contratações , pois como representamos vários clientes , multinacionais entre outros e somos a cara da empresa. por vezes entram pessoas sem um minimo de conhecimento e por vezes não absorvem alguns conteúdos.

Yes Promoções

Descrição:Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a YES se consolidou como uma das mais importantes agências de marketing promocional do país.

Desde 1993, atua com planejamento e criação de ações promocionais, definição de conceitos estratégicos, gestão de mão de obra temporária, terceirização de mão de obra e serviços, recrutamento e seleção, eventos e treinamento diferenciados.