Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Yes! Idiomas

Como foi a entrevista de emprego?

• 54%

• 9%

Neutra

• 36%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 18%

• 18%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Yes! Idiomas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Supervisor Comercial

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Yes! Idiomas, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Padece de fundamentação técnica em seus processos para atingirmos o chamado profissionalismo, selecionar um perfil para gestão dizendo "me vende qualquer coisa" e só, não analisar nenhuma outra competência, é um erro absurdo.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Professor de Inglês

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Yes! Idiomas.

Entrevista: Minha primeira entrevista de emprego, uma prova de múltipla escolha e uma redação, nada muito fora do normal para um processo seletivo de escola de idiomas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale do seu background profissional

Entrevista de emprego para Professor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Yes! Idiomas, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Foi uma boa experiência , tive uma prova oral na qual compunha 8 perguntas de cotidiano/ pessoais + uma prova de nivelamento composta de 4 etapas : Basic , intermediate , intermediate advance , advance. .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: What you do when you not working ?
    R: I like to watch films , have fun with my family , say at home relaxing and enjoying my day off .

Negociação: Não , já era tudo formado .

Entrevista de emprego para Instrutor de Inglês

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Yes! Idiomas, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Deram uma prova cobrando gramática, redação e listening e interpretação de texto e depois uma conversa sobre qual era meu objetivo e por que queria ser professor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu queria ser professor
    R: Por que sempre me interessei em ensinar e ajudar os outros

Negociação: Não negociei, eles somente me ofereceram um valor e aceitei

Entrevista de emprego para Instrutor de Inglês

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Yes! Idiomas, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Achei bem justo e rápido! Foi uma prova que incluia redação, gramática e para ouvir e marcar. Além de uma entrevista em inglês sobre meus objetivos, planos, e etc. Logo após (1 semana) fui chamada para o treinamento, que durou 5 dias, no último apresentei uma aula pra a coordenadora e mais dois professores. Já soube da contratação no ultimo dia do treinamento.

P: Como me via em 5 anos profissionalmente
    R: Fazendo meu mestrado e dando aulas

Negociação: Não negociei salário e benefícios, me foram informados no 1 dia de treinamento.

Entrevista de emprego para Professora

Candidato em Vitória, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Yes! Idiomas, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Muito simples e dinâmico, avaliou muito bem as características do aplicante, perguntas necessárias e não muito invasivas, um bate papo bem interessante

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde me vejo em três anos
    R: Estudando

Entrevista de emprego para Vendedora

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Yes! Idiomas, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Nem um pouco satisfatória, uma empresa de tal porte precisa fazer inúmeros processos seletivos para indentifica o perfil profissional do entrevistado. Depois de gasta passagem sem ter mandado fazer pesquisa de campo sem ganhar nada por isso

P: Se eu tenho dividas

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Comercial

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Yes! Idiomas.

Entrevista: Não é uma seleção, é uma conversa, onde a consultora fala até de homem. Totalmente sem postura, vc pode falar palavrão na entrevista, pode sentar como quer, tanto faz. O desespero deles porque ninguém fica é tão grande que entra qualquer um.

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Yes! Idiomas, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: fraquissimo, no geral eles contratam qualquer pessoa, alguns sem nem o ensino médio, pessoas sem educação e que escrevem errado mas isso é porque os donos geralmente são inúteis.

P: se sabe falar ingles
    R: sim

Entrevista de emprego para Instrutor de Idiomas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Yes! Idiomas, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Entrevista por telefone com a coordenadora geral de espanhol e uma prova de múltipla escolha da gramática espanhola de todos os níveis e uma redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu já tinha licenciatura.

Yes! Idiomas

Descrição:Rede de cursos de idiomas presente em várias regiões do país.