Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Yes! Idiomas

11 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Descontado conforme a legislação, nada além e nada de benefício. Rio card empresarial

Avaliações gerais dos benefícios

11 avaliações

Promotora de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não existia nenhum benefício oferecido aos colaboradores, apenas as comissões por cada venda de curso e o salário fixo, isso precisa ser melhorado para a motivação da equipe. Pelo menos era o que acontecia na franquia que eu trabalhava.

Instrutor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale transporte é o único beneficio da empresa. Chega a ser ridiculo você ganhar aquela mixaria e ainda ter que pagar suas próprias refeições.

Instrutor de Inglês - Rio de Janeiro, RJ

Só tem vale transporte.

Instrutor - Niterói, RJ

Não possui benefícios. Péssimo tratamento de funcionários. Nenhum auxílio alimentação. Salário desvalorizado e exigências mil com os instrutores.

Professor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não há benefícios adicionais, o contrato é bastante informal e não há plano de saúde ou mesmo auxílio para transporte. Também não recebia qualquer auxílio para alimentação. Levava meu almoço para comer na cozinha da escola.

Instrutor de Idiomas - Gama, DF

Vale transporte em cartão de ônibus. Almoço é dado, pedimos o delivery do restaurante previamente escolhido pela direção. Eles não pagam benefícios em dinheiro.

Coordenador Pedagógico - Rio de Janeiro, RJ

A empresa não oferece nenhum tipo de benefício para os funcionários das escolas, somente os funcionários do escritorio central tem benefícios.

Professor - Rio de Janeiro, RJ

No momento não há, Benefícios além do meu salário , pois como a gestão é recente a empresa ainda está em fase de crescimento , logo os benefícios ainda não foram postos , mas logo serão .

Coordenador Pedagógico - Rio de Janeiro, RJ

Não há nenhum benefício na empresa.

Instrutor de Ensino - Maricá, RJ

Não há benefícios, descontam feriados e pontos facultativos e emendas de feriados. Pagam as férias no último vencimento, sem plano de carreira.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Yes! Idiomas

Descrição:Rede de cursos de idiomas presente em várias regiões do país.