Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Yes! Idiomas

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Ainda não fui descontado do vale transporte , atualmente recebo R$ 36,80 , / semanais , mas qnd forem postas em ordem serão descontados 6%

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Professor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não há benefícios adicionais, o contrato é bastante informal e não há plano de saúde ou mesmo auxílio para transporte. Também não recebia qualquer auxílio para alimentação. Levava meu almoço para comer na cozinha da escola.

Instrutor de Idiomas - Gama, DF

Vale transporte em cartão de ônibus. Almoço é dado, pedimos o delivery do restaurante previamente escolhido pela direção. Eles não pagam benefícios em dinheiro.

Coordenador Pedagógico - Rio de Janeiro, RJ

A empresa não oferece nenhum tipo de benefício para os funcionários das escolas, somente os funcionários do escritorio central tem benefícios.

Professor - Rio de Janeiro, RJ

No momento não há, Benefícios além do meu salário , pois como a gestão é recente a empresa ainda está em fase de crescimento , logo os benefícios ainda não foram postos , mas logo serão .

Coordenador Pedagógico - Rio de Janeiro, RJ

Não há nenhum benefício na empresa.

Instrutor de Ensino - Maricá, RJ

Não há benefícios, descontam feriados e pontos facultativos e emendas de feriados. Pagam as férias no último vencimento, sem plano de carreira.

Promotor de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale Transporte, apenas. A empresa não oferecia benefícios aos seus colaboradores, apenas o Vale Transporte. A maioria dos colaboradores moravam próximo.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Yes! Idiomas

Descrição:Rede de cursos de idiomas presente em várias regiões do país.