Como é trabalhar na Yes! Idiomas?

Empresa ótima

Instrutor de Inglês

Angra dos Reis, RJ

Prós: Equipe sempre disposta a contribuir, oportunidade de crescimento e controle rígido sobre o aproveitamento dos alunos, ótimo para profissionais sérios

Contras: O Road Map 2 poderia ser menos complexo, ou o Road Map 1 poderia ser mais complexo para preparar os alunos para o estágio seguinte. Sem mais delongas, é apenas isso.

Trabalhador

Supervisor Comercial

Inconfidentes, MG

Prós: Um serviço calmo, onde trabalho em horários flexíveis por isso

Contras: Muito trabalho e pouco salario então não tem nenhum incentivo

Conselhos para presidência: Melhoria no salário

Ótimo para adquirir experiência.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: Fator humano, relacionamento com coordenação excelente, cuidado com os funcionários, bons treinamentos e salários e benefícios sempre pagos em dia.

Contras: Comissão e salário relativamente baixos, necessidade de ficar após o seu horário caso uma pessoa da equipe falte (sem remuneração), banco de horas nem sempre funciona.

ótimo trabalho

Assistente de Coordenação

Angra dos Reis, RJ

Prós: Equipe trabalhando para o crescimento e sempre buscando saber as dificuldades dos alunos, coordenação muito bem elaborada e horários flexíveis

Contras: Existe certa enrolação em alguns pontos, porém a empresa está sempre trabalhando para poder tornar mais eficiente a comunicação entre setores

Boa experiência

Coordenador PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Tive boa experiência, e recomendo a empresa . Empresa boa para quem gosta de trabalhar . Treinamentos periódicos para crescimento profissional .

Contras: Nao tenho ponto negativo a relatar . Tive boa experiência de trabalho , e por tanto, recomendo a empresa . Empresa boa para quem gosta de trabalhar .

dbbdjejeibebdbjxicciucijxjfjjdj

Recepcionista

Gama, DF

Prós: Kakaksksksksdhhdhebbdbdbhxbbd dbdbdbdbbdbdbdbbdbd d f f f xbbxjxjxjndbdndnsjkskskjsjehbdbdbdbd d de d d d d ddbbdbdbxhxhhdhhdhxhhxhdhhdhdhdhhddhdhhdhdbdbbdbdhdh

Contras: Salario baixo

Trabalhando em uma Unidade do Yes

Instrutor

Prós: Onde trabalho a organização é ótima e eles levam muito o ensino em consideração. Os alunos se sentem bem e veem que a empresa está interessada em seu real aprendizado.

Contras: O dono da marca liga muito pouco para os franquiados. As franquias, em geral, não ligam para a parte pedagógica. Deixando nossos aliados alunos um pouco perdidos. Isso suja o nome da rede.

Professora

Prós: é um lugar muito legal e eu gosto muito... os funcionários são muitos simpáticos e meus alunos são muito bons também. recebo alguns benefícios

Contras: acho que deveria ter mais recursos didáticos, mas fora isso é muito bom e eu gosto muito, muito, muito mesmo. Bom acho que não tenho muitas reclamações

Empresa Mediana

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa dependendo do setor comercial, até oferece uma comissão boa! Possui treinamentos que lhe garantem um melhor atendimento e ambiente de trabalho descontraido

Contras: Não possui vale refeição e nem vale alimentação. comissões são pagas de forma atrasada e não existe um incentivo de crescimento aos funcionarios

Conselhos para presidência: Ofereça Vale Refeição aos funcionarios, principalmente as recepcionistas. Já ganhamos pouco o bastante para ter que comprar comida ou fazer uma compra maior de mercado só pra levar marmita

Ótima.

Coordenador Financeiro

Fortaleza, CE

Prós: Acesso direto a diretoria e sócios, relações corporativas saudáveis, empresa ecologicamente correta e oportunidade constante de desenvolvimento.

Contras: Divulgações mais realistas em relação a mídias sociais, pequenos processos a serem ajustados na parte administrativa, agilidade na tomada de decisões.

Conselhos para presidência: Arriscar mais e inovar sempre.

Yes! Idiomas

Descrição:Rede de cursos de idiomas presente em várias regiões do país.