Como é trabalhar na Yes! Idiomas?

Instrutor de EnsinoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horário sempre foi o ponto forte na unidade onde trabalhei, fora que a oportunidade de alternar entre lecionar para adultos e crianças dos níveis mais básicos ao mais avançado é interessante no meu ver, uma vez que deixa o trabalho menos monótono.

Contras: A unidade onde trabalhei carece de investimentos. Isso se torna claro ao ver como a concorrência está avançada na região em relação ao Yes!. Com isso, entendo que o nicho de alunos que eles querem cobrir seja diferente dos cursos similares na região, mas há de se tomar precauções para não deixar a qualidade do curso cair.

Conselhos para presidência: Invista mais nas unidades maiores, especialmente na de Vila Valqueire, que tem muito potencial mas que por não oferecer ferramentas apropriadas para os funcionários perde clientes para a concorrência. Investir em propaganda é sempre positivo, mas não é só isso que atrai cliente, é necessário melhorar a infraestrutura, material, capacitação e estímulo aos funcionários e etc.

Yes! Idiomas

Descrição:Rede de cursos de idiomas presente em várias regiões do país.